domingo, 5 de novembro de 2017

Mudanças em Thor: Ragnarok de fato repercutirão em Guerra Infinita

Para quem já assistiu Thor: Ragnarok, sabe que as coisas de fato não serão mais as mesmas para o Deus do Trovão. E isso provavelmente, é a principal razão para não termos um trailer tão cedo de Vingadores: Guerra Infinita. Se por um lado o terceiro filme do asgardiano leva o público direto para o começo do que virá em Vigadores, também traz uma mudança visual drástica no visual do Thor. Se sabe do que estamos falando e já viu o filme, siga em frente:


"Isso meio que evoluiu através do processo de escrita do roteiro, de apenas ficar ferindo mais e mais o personagem, ter ele perdendo o martelo, todas essas coisas e meio que criar uma versão alquebrada do personagem. No fim, ele meio que se torna um refugiado" disse Taika para o Entertaiment Weekly. Já o ator confirmou a revista que ele manterá o tapa-olho estiloso em Guerra Infinita. "Sim, ele segue no filme com o mesmo tapa-olho que você o vê nesse filme".

E algumas imagens com seu olho ferrado nos bastidores acabaram já ganhando o público. E foi tudo maquiagem:




Ontem também saiu o montante do primeiro dia do filme nos EUA, levando 46,8 milhões de dólares. Isso somado a bilheteria internacional já dá 211 milhões. Mas os números totais do final de semana saem pra valer no final do Domingo. Fiquem de olho nas nossas atualizações pra saber mais.

Coveiro

comments powered by Disqus