terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Wolverine e os X-men : Trailer

Animação

Para aqueles que antecipadamente já escrachavam o desenho animado que levava o nome do mutante canadense em destaque à frente dos X-men, o primeiro trailer da animação chegou ao público, e parece surpreender bastante com uma trama bem fechada e diálogos mais adultos! Vale à pena conferir.


.

.

A animação tem como produtores o mesmo pessoal de X-men Evolution, e a arte lembra em muito o desenho anterior. Contudo, é ainda impreciso afirmar que se trata de uma continuação. A Marvel disponibilizou uma sinopse com os seguintes detalhes:

"Um evento explosivo tira de cena o mentor dos X-men, Charles Xavier, e o grupo logo se separa. Quando recebem uma dica de como será o futuro do planeta, entregue às ruínas e dominado por Sentinelas, Wolverine e Fera descobrem que tudo aconteceu por causa do fim dos X-Men. Agora cabe aos dois reunir o grupo e apagar as mágoas entre os componentes. Alguns deles mudaram de lado e estão apoiando a Irmandade. Vampira está entre eles. Para prevenir uma destruição catastrófica, todos precisam voltar."

Animação

A série será distribuida na Europa pela Cyber Group Animation e produzida pela First Serve Toonz em associação com a Marvel Comics. Já existem 26 episódios concluídos, que contam com o roteiro do conhecido Greg Johnson (Ultimate Avengers I e II, X-Men: Evolution, The Invincible Iron Man e Doctor Strange) e a direção fica por conta de Boyd Kirkland (X-Men: Evolution, Ultimate Avengers I e II, Batman: A série animada)


Coveiro

comments powered by Disqus