sábado, 9 de fevereiro de 2008

Como serão o Hulk e o Abominável no filme!?

Até o presente momento não tivemos nem sinal de um pequeno trailer do novo filme do Incrível Hulk. Assim, a maior curiosidade entre fãs atualmente gira em torno dos efeitos especiais que darão vida ao gigante esmeralda e ao seu arqui-inimigo Emil Blonsky, o Abominável. Contudo, podemos ter uma boa pista do visual de ambos baseado nos brinquedos que já andam em produção.

Hulks Toys

O site Superhero Times divulgou o busto do Hulk acima como sendo baseado no personagem do filme, que estará já à venda na próxima New York Toy Fair em Fevereiro. Já o Superherohype recebeu com exclusividade um papel de propaganda de uma linha de bonecos articulados em que se destaca pela primeira vez o que parece ser a imagem do abominável!

Hulks Toys

Finalizando essa notícia, valem algumas pequenas notas de produção. O ator Michael K. Williams anunciou em uma entrevista que teria um pequeno papel no filme do verdão. Contudo não esclareceu qual. Já Stan Lee informou que não filmou sua pequena aparição no Hulk, somente no Homem de Ferro. Pelo que o velhinho diz, ele está esperando as filmagens acontecerem em Los Angeles para participar em uma ponta.


Coveiro

comments powered by Disqus