quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Gambit, Espectro, Deadpool e Raposa Prateada Confirmados!

O elenco do filme de Wolverine provavelmente é aquele que ficará conhecido por conter os mais dispares boatos antes mesmo de suas filmagens terem se iniciado. Agora, a Fox finalmente parece ter dado uma luz nessa questão oficializando alguns nomes que serão importantes na história!

Elenco


Já anunciamos aqui alguns nomes, como Liev Schreiber que viverá o Dentes de Sabre e já até apareceu com a caracteristíca barba dos desenhos e também o ator Danny Huston como William Stryker. Agora, mais três nomes são oficialmente citados e um outro boato é confirmado.

Ryan Reynolds que foi citado aqui mesmo em nosso site como a melhor opção para viver o mercenário tagarela Deadpool, acabou de fato levando o papel Reynolds que é conhecido por suas comédias, viveu um personagem bem próximo a esse em Blade Trinity.

Elenco

O segundo nome é de um ator nem tanto conhecido, Taylor Kitsch do seriado Friday Night Lights, mas causou um certo susto nos x-fãs. Ele fará Gambit , o mutante capaz de carregar objetos com energia cinética e um dos mais adorados pelos leitores, principalmente aqueles do sexo feminino.

Elenco

Por fim, o rapper Will.i.am do grupo de sucesso Black Eyed Peas fará John Espectro, um mutante com capacidade de teleporte que foi introduzido na cronologia Marvel em meados dos anos 70, como um dos componentes do Time-X, do qual Logan participava no passado.

Elenco

E pra finalizar, depois de uma disputa de nomes sobre quem viveria a Raposa Prateada, temos a texana Lynn Collins como a vencedora. Ao que parece, ela será também chamada de Kayla, nome anteriormente citado mas que não era ainda associado a Raposa Prateada.

Elenco

Coveiro

comments powered by Disqus