quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A dona Aranha subiu pela parede...

O dia-a-dia da Miss Marvel como agente registrada continua, e ela tem que terminar o que começou na edição passada: Caçar Aracne.

Photobucket


Para isso, começa interrogando Mortalha, que foi capturado previamente. A questão é saber como Julia Carpenter conseguiu seus poderes de volta. Ele conta que ele a ajudou com uma fórmula feita em seus laboratórios, acompanhou sua recuperação e se apaixonou. E, pra variar, questiona se Carol está fazendo a coisa certa. Como pode caçar uma amiga. Ela faz um discurso inflamado (para convencer Maximilian e talvez se convencer também) de como Aracne deixou diversos feridos e infringiu diversas leis em sua fuga, e parte para capturá-la.

A menina Araña ainda acompanha tudo, mas parece cada vez menos empolgada com o que vê. A idéia é tirar os pais de Julia e sua filha, Rachel, de perto do embate. Mas a boa intenção é fracassada quando Carpenter tenta levar a filha embora, pedindo a Danvers para deixá-las sairem do país. Com sua filha presenciando tudo, Julia ataca o grupo. Anya é designada por Carol a cuidar de Rachel, mas obviamente assusta a menina com sua forma de aranha, e ela acaba saindo em direção à batalha. Ambas são capturadas e Julia é separada de sua filha.

Photobucket

Araña está cada vez mais chocada com tudo que acontece e ser heroína não parece mais tão “bonito”, tão “correto”. Se separar mães e filhas faz parte desse trabalho, ela talvez não queira exercê-lo. Afinal, ela sabe como é perder uma mãe. Ela acha que isso está errado. Carol tenta persuadi-la contra essa idéia: “Foi difícil... mas não errado”. Mas longe da menina, ela também se questiona., Será sempre a pessoa que prendeu uma mãe na frente de sua filha. Talvez seja difícil demais.

É hora de superar e descansar, mais um dia passou. Danvers vai pra casa na esperança de esquecer tudo para encarar a próxima, mas parece que não vai ser uma noite tão tranqüila quanto ela precisava. Uma pessoa a aguarda dizendo que precisam resolver um problema, alguém que já tentou matá-la antes: Vampira. Que problema é esse?? Ficaremos sabendo junto com Miss Marvel mês que vem.

Photobucket


Cammy

PS.: Pra quem quiser ver a capa original da edição, clique aqui.

comments powered by Disqus