terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Karen Gillam reforça ideia de que está na hora de um time só com as heroínas da Marvel




Mês passado, você deve lembrar de uma foto tirada nos bastidores das gravações de Vingadores: Guerra Infinita e o quarto não-nomeado filme dos Heróis, em que quase todas as mulheres da Marvel Studios estão reunidas. Foi aí que aquela ideia de um filme e time protagonizado só por mulheres casca-grossas surgiu. E a atriz Karen Gillam, a Nebulosa, foi a que mais tem levantado a bandeira pra isso.

"Eu não fazia ideia quando estávamos tirando essa foto que seria um jeito de quebrar um pouco a internet", disse Gillan ao IndieWire.com, referindo-se a reunião dela com Tessa Thompson, Zoe Saldana, Brie Larson, Scarlett Johansson, Danai Gurira, Evangeline Lilly e Pom Klementeiff. Foi tirada no mesmo dia em que lançaram essa idéia para Feige de um filme só de mulheres. "Brie Larson falava tipo "Nós devemos ir até Kevin Feige e dizer-lhe para fazer um filme feminino, somente feminino", então todos nós caminhamos lá em um grupo, um rebanho inteiro formado apenas por nós e dissemos isso a ele isso. E ele falava tipo 'Sim, isso seria incrível!', Mas ele realmente não se comprometeu com isso, mas ele pensou que seria uma ótima idéia". Karen continuou: "Agora é a hora, mais do que nunca - veja o sucesso da" Mulher Maravilha ". É claro que todos nós queremos isso".

Já ao Hollywood Reporter a atriz resumiu bem o significado dessa década de universo compartilhado da Marvel. "Quero dizer, isso é tão vago,mas tão genuino que isso é mais que apenas um filme, é tipo um evento cinematográfico. Qualquer um que for fã da Marvel e sabe dessas coisas por 10 anos vai ver como isso é relevante. É como se tudo que você conhecesse sobre a Marvel fosse construído neste filme" definiu ela. A atriz também falou sobre o que mais repercutiu nela disso tudo: "Você eleva seu jogo e realmente aprende muito".

Karen Gillan está hoje promovendo seu mais novo filme, Jumaji, que vai aos cinemas essa semana. Em Vingadores: Guerra Infinita ela volta a viver Nebulosa, irmã adotiva de Gamora e filha adotiva do vilão Thanos. É especulado que o papel da personagem nesses filmes será de suma importância, talvez tanto quanto qualquer outro Vingador.

Coveiro

comments powered by Disqus