Conforme compartilhado pelo desenhista de quadrinhos e idealizador do visual da animação de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Kristafer Anka, o aclamado desenho da Sony incluiu um Easter Egg ligado ao Quarteto Fantástico da Marvel Comics. É o famoso Homem-Vergonha (ou Bagman, em Inglês):
Anka compartilhou alguns olhares diferentes sobre o herói memorável da Marvel Comics, explicando que a equipe teve que passar por várias versões diferentes do visual do personagem para acertar no filme:
"O Bombástico Homem-Vergonha. Tive que tentar algumas versões diferentes, desde as precisas direto dos quadrinhos e algumas versões mais originais, mas ainda assim foi uma exploração de estilo muito divertida."
O design deste traje faz referência ao traje original do Homem-Vergonha ou 'Bombastic Bag Man', que na verdade era um traje sobressalente do Quarteto Fantástico que Peter pegou emprestado da equipe nos quadrinhos, que acabou sendo descartado para um design mais clássico do Cabeça de Teia.
Depois que Reed Richards separou Peter Parker de um simbionte alienígena, o Homem-Aranha não tinha uma roupa, levando Johnny Storm a dar a Peter uma versão sobressalente mais antiga do traje do Quarteto Fantástico sem calçados e um saco de papel como máscara. Johnny até trouxe seu próprio talento para a roupa, colocando uma placa nas costas que dizia "Chute-me".
A remoção do traje ajudou a salvá-lo de ficar permanentemente ligado ao simbionte alienígena durante o evento Guerras Secretas dos quadrinhos, embora não fosse um traje que ele usava por um longo período de tempo.
Este traje foi apresentado por um momento no trailer de "Através do Aranhaverso", provocando o quão profundo nos quadrinhos a equipe da Sony procurou mergulhar em trajes, easter eggs e acenos para a história do Homem-Aranha.
O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).
A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.
Coveiro