A diretora de fotografia da Eco, Kira Kelly, conversou com o The Direct em uma entrevista exclusiva, compartilhando suas idéias sobre uma possível segunda temporada de Eco e trabalhando com os personagens do Demolidor da Netflix. Quando questionada se ela achava que a 2ª temporada seria uma boa escolha para o próximo passo de Alaqua Cox como personagem, Kelly admitiu que “não tinha certeza” e que “adoraria qualquer desculpa para ver Alaqua [Cox] se apresentar novamente:”
"Não tenho certeza sobre isso. Eu sinto que o mundo – você sabe, qualquer coisa que pudéssemos ver Alaqua [Cox] seria incrível. Quer seja mais uma temporada para ela ou se ela está ou não no programa ‘Demolidor’ que está por vir ou em qualquer outro programa. Eu adoraria qualquer desculpa para ver Alaqua se apresentar novamente.”
Embora o status de uma hipotética segunda temporada permaneça incerta, aparecer no próximo Demolidor: Renascido pode ser um bom próximo passo. Afinal, o programa ajudou a ligar Maya Lopez ao Demolidor de Charlie Cox e ao seu trabalho. Ao discutir sua sequência de luta, Kelly relembrou como foi “legítimo” ver Charlie Cox entrar no set para encarnar o Demolidor:
“Acabamos filmando a cena dele, acho que foi logo no final do primeiro bloco ou no início do nosso terceiro bloco... como se já tivéssemos filmado bastante. E sempre fui fã do programa da Netflix. Mas é engraçado, tipo, tem um momento que você vê ele entrando no set fantasiado e tudo mais. Você fica tipo, ‘Ok, isso é legítimo. Estamos fazendo isso agora.'"
Ela deixou claro como foi "incrível observá-lo":
“Também foi incrível assisti-lo porque, é claro, ele tinha um dublê. Mas, tipo, ele realmente se esforçou para tentar ter certeza de que poderia fazer o máximo de coisas e tentou e foi realmente algo físico sobre ter ele mesmo interpretando aquele personagem, mesmo nas cenas de luta. Então, sim, foi divertido. Toda aquela coisa foi uma experiência muito divertida.”
Ela explicou que “Devo falar disso com a luta do Demolidor que acabamos fazendo. Como se nossa equipe de segunda unidade fosse incrível... nós entramos e filmamos, você sabe, é algo único, mas é claro que há edições ocultas feitas rapidamente. Você sabe, é como se realmente tivéssemos que deixar muito para que eles pudessem, você sabe, fazer isso, então eles fizeram um trabalho incrível. Então, sim, em trabalhos como esse, sem ter uma segunda unidade, seriam uma loucura.”
A série de streaming de cinco episódios destaca Maya Lopez (Alaqua Cox) e sua ligação com Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), também conhecido como o Rei do Crime. Eco também é estrelado por Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Graham Greene (1883, Golias), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX's Reservation Dogs, American Gods), Zahn McClarnon (Dark Winds, FX's Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind) e Vincent D'Onofrio (Hawkeye, Padrinho do Harlem). A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai).
Todos os cinco episódios dessa série já estão na Disney +.
Coveiro