Anunciado anteriormente na série de podcast original da Marvel, This Week in Marvel, os dois títulos de simbiontes mensais atualmente publicados pela Marvel serão os anfitriões de um drama familiar cruel a partir do próximo mês, intitulado “Symbiosis Necrosis”.
Escrito pelos atuais escritores de Venom e Carnificina, Torunn Grønbekk e Al Ewing, e desenhado por Ken Lashley e Pere Pérez, este crossover de quatro partes assumirá ambos os títulos em março e abril. Grønbekk foi ao This Week in Marvel para revelar o escopo da história que começa quando o Carnificina, recém-saído de sua última onda de massacres em Morte do Venomverso, tem como alvo Eddie Brock - e qual a melhor forma de chegar a seu inimigo mortal do que ir atrás do filho de Eddie --e atual hospedeiro do Venom, Dylan Brock?!
A dupla pai/filho está atualmente em jornadas entrelaçadas através do espaço e do tempo nas páginas de Venom, mas seus caminhos colidirão dramaticamente quando Dylan enfrentar Cletus pela primeira vez. A saga será repleta de desenvolvimentos explosivos, incluindo um novo visual para o Carnificina que os fãs podem ver agora na capa VENOM #32 de Cafu, um power-up para Dylan, uma reviravolta chocante no vínculo de Cletus e Carnificina e um confronto épico com o único simbionte que o Carnificina realmente teme – o Anti-Venom!
Tudo começa em VENOM #31, onde, renascido em sangue e gosma de simbionte, Cletus Kasady é mais perigoso e violento do que nunca – e está de olho no desavisado Venom! Não testado contra o poder de seu irmão simbiótico sem seu pai ao seu lado, Dylan Brock será capaz de manter o sádico serial killer sob controle? Ou será que Carnificina fará jus ao seu homônimo e deixará outro hospedeiro simbionte brutalizado em seu rastro?!
Após os eventos de VENOM #31, Carnificina tem Dylan em suas mãos em CARNIFICINA #5. Mas será que Dylan é apenas uma isca para Eddie, o próprio Rei das Trevas? É hora de um maldito vínculo entre irmãos!
Então, em VENOM #32, o crossover leva os leitores às maiores profundezas do espaço e ao fim da existência, dentro da fauna florescente do simbiótico Jardim do Tempo. Mas algumas novas espécies carnívoras floresceram ali. Algo vermelho-sangue, com espinhos... e apetite!
À medida que a poeira baixa na batalha final em CARNAGE #6, Carnificina e Cletus descobrem que não estão tão próximos como antes. Enquanto isso, ainda há uma coisa que pode matá-los… o Anti-Venom.
Discutindo a série com a apresentadora Angélique Roché, Grønbekk disse: “Há algum drama familiar acontecendo aqui porque tecnicamente eles são filhos de Eddie ou Venom de uma forma meio estranha e pareceu natural reuni-los. Isso traz à tona, especialmente para Dylan, todos os segredos que Venom escondeu dele. Venom foi quem fez Eddie fazer coisas horríveis. Se Dylan vir toda a extensão do que Venom fez neste mundo, pode não ser ótimo. E Carnificina sendo tão sádico como é, ele não quer apenas matar Dylan, ele quer que Dylan esteja ciente de tudo o que Venom fez. E isso se transforma em algo espetacular. E então isso dá uma guinada. E não vou dizer que tipo de mudança, mas não acontece do jeito que você imagina.”
Todas as quatro capas do crossover agora, juntamente com a folha de design de Cafu para o novo visual do Carnificina, podem ser vistas lá em cima.
Coveiro