sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Sam Rockwell responde aos rumores sobre a volta de Justin Hammer em Guerra das Armaduras

Se depender de rumores, o filme da Guerra das Armaduras já tem um vilão. O astro do Homem de Ferro 2, Sam Rockwell, respondeu a perguntas sobre os rumores de seu retorno em Armor Wars.  Em conversa com a GQ, o ator que estava divulgando Argylle, falou sobre alguns de seus melhores papéis. Durante a entrevista, eles perguntaram sobre sua possível aparição em Armor Wars da Marvel Studios. Rockwell respondeu casualmente: 

“Quer dizer, estou por perto… Vamos lá”. Essa afirmação parece bastante definitiva. Com as guerras de armaduras sendo uma história sobre a tecnologia de Tony Stark caindo em mãos erradas, seria um lugar muito fácil para reintroduzir Justin Hammer. Rockwell desempenhou o papel em Homem de Ferro 2 e apareceu novamente no UCM durante All Hail the King. Para quem estava com saudade, a Marvel ainda voltou com o personagem no episódio especial de Natal de What if...? deste ano que passou. Ainda assim, em live-action, o vilão está curiosamente silencioso há muito tempo.

Para adicionar mais gasolina a esta questão, em uma aparição no The Tonight Show de Jimmy Fallon, apenas alguns dias atrás, o assunto veio a tona. Na conversa, Rockwell também foi questionado sobre Armor Wars e deu uma resposta semelhante e conseguiu injetar um pouco de humor também>

 "Bem, estou esperando o telefonema... não recebi o telefonema, não. Estou deixando a barba crescer e tudo mais." Rockwell disse ao anfitrião. "Escute, estou dentro, cara. Sim, vamos."

Com Tony Stark ausente do MCU, adicionar alguns de seus antigos vilões pode ajudar a energizar os fãs mais antigos que sentem falta do Homem de Ferro. Você pode apostar que o coronel James Rhodes enfrentará todos os tipos de vilões que desejam o reator arc e outras tecnologias para si. Há uma infinidade de inimigos do Homem de Ferro nos quadrinhos que poderiam ingressar nessa, sem contar em possíveis aliados como a própria Coração de Ferro.

Coveiro

comments powered by Disqus