A série Demolidor da Netflix não foi exatamente o que você chamaria de banho de sangue, mas certamente foi mais sombria e violenta do que qualquer coisa que vimos no UCM naquela época, apresentando alguns momentos bem chocantes ao longo de suas três temporadas. Quando foi anunciado que a Marvel Studios planejava trazer O Homem Sem Medo de volta para Demolidor: Renascido da Disney+, houve alguma preocupação de que o "reboot" (embora agora saibamos que será mais uma continuação) pudesse perder um pouco da violência do programa da Netflix, mas um membro do elenco que retorna acredita que a nova série realmente levará a violência "muito mais longe".
Vincent D'Onofrio teases what violence fans can expect to see in the upcoming #DaredevilBornAgain series. pic.twitter.com/6YW15zzfj4
— Rotten Tomatoes (@RottenTomatoes) August 11, 2024
"Há uma coisa em particular, que meu personagem faz, que eu não consigo acreditar que entrou no corte", disse Vincent D'Onofro ao Rotten Tomatoes durante uma entrevista em vídeo.
Como você deve se lembrar, Wilson Fisk foi responsável por algumas das cenas mais violentas da série (lembra da cabeça do cara batendo na porta do carro?), então estamos muito curiosos para saber a que D'Onofrio está se referindo aqui!
Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Wilson Benthel como Mercenário e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Michael Gaston, Genneya Walton , Arty Froushan, Zabryna Guevara e Clark Johnson.
Demolidor: Renascido está sendo escrito pelo showrunner Dario Scardapane (Justiceiro) e será dirigido por vários diretores, incluindo Justin Benson e Aaron Moorhead (Cavaleiro da Lua, Loki).
Demolidor: Nascido de Novo deverá ser lançado no Disney+ em março de 2025.
Coveiro