segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Showrunner de Agatha desde Sempre queria usar Madisynn na série



Agatha desde Sempre encerrou esta semana com dois episódios aclamados, e a showrunner Jac Schaeffer compartilhou alguns detalhes interessantes sobre certas coisas que acabaram não acontecendo nesta temporada. Durante um bate-papo aprofundado com o The Ringer-Verse, Schaeffer revelou que originalmente queria trazer de volta uma personagem surpreendente de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis para fazer parte do coven improvisado de Agatha.

"[Queríamos] colocar Madisynn no Caminho das Bruxas, mas simplesmente não funcionou."

Por mais divisivo que Mulher-Hulk tenha se mostrado, a maioria provavelmente concordaria que o episódio com a estreia de Madisynn (dois Ns, um Y, mas não é onde você pensa) King foi muito divertido. A garota festeira da atriz Patty Guggenheim se envolveu nos casos de Jennifer Walters após seu encontro com o ex-aluno de Kamar-Taj que virou mágico Donny Blaze. Depois de ser chamada como testemunha, ela faz amizade com Wong (Benedict Wong), antes de retornar na hilária cena pós-créditos do episódio armada com coquetéis e spoilers de Sopranos.

Madisynn rapidamente se tornou uma favorita dos fãs, e os espectadores começaram a "shippar" ela e o Mago Supremo ("MadWong") na esperança de que eles pudessem aparecer juntos novamente no UCM no futuro. Embora isso ainda não tenha acontecido, Maddie fez recentemente sua estreia na Marvel Comics na edição #3 de What If... Venom, e parece que seu relacionamento com "Wongers" ainda está forte.

Ainda não sabemos onde se encaixaria a personagem na série nos planos originais de Jac Schaeffer, mas dado que o Coven de Agatha não teve lá muitos sobreviventes, ficamos felizes que ela não tenha sido escalada e ainda esteja viva e bem por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus