sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O que esperar do Ultimatum do Ultiverso...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA

Ultimatum

Jeph Loeb anda ameaçando acabar com o Ultiverso desde que assumiu o roteiro dos Supremos e isso, pelo visto, é algo literal. Após finalizar o terceiro volume e antes de começar o quarto, Loeb estará contando sobre as grandes mudanças que supostamente acarretarão neste "fim" em Ultimatum. Pouco se sabe o que está para acontecer nessa minissérie, mas as imagens recentemente lançadas pelo Comicbookresources sobre dois anuais que serão ligados a série podem dar uma boa pista do que pode estar por vir...

Ultimatum

Em "Ultimate X-Men/Fantastic Four Annual" #1 e "Ultimate Fantastic Four/X-Men Annual" #1, teremos um inusitado encontro em dois tempos diferentes. Os X-men vindos do futuro do ultiverso estarão voltando ao passado para matar toda a equipe do Quarteto Fantástico e assim impedir o seu trágico futuro (ou seja, os eventos do Ultimatum). Notadamente, a equipe de ambos os lados na imagem das capas duplas parece ser bem diferente do que esperávamos ver.

UltimatumUltimatum

As duas anuais serão escritas pelos novos contratados da Marvel, Aron Coleitte e Joe Pokaski, ambos roteirista de Heroes e amigos pessoais de Loeb. A primeira anual tem os desenhos assinados por Brandon Peterson (desenhos acima) e a segunda será desenhada por Eric Basaulda (logo abaixo).

UltimatumUltimatum


Ultimatum
Pelo pouco que podemos ver, uma verdadeira mistura acontece nos times. Enquanto que o quarteto fantástico troca Reed por Namor e tem alguém com uma armadura encouraçada em suas fileira, os X-men têm uma espécie de Capitão X, mulher-aranha-pryde e uma Vampira com seus poderes completamente dominados compondo a equipe.

O que é certo é que teremos um universo bem diferente daqui por diante nesta nova realidade. É dificil, no entanto, saber o que esperar deste novo mundo governado pelo polêmico Loeb.

Coveiro.

comments powered by Disqus