sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sam Rockwell fala sobre Justin Hammer

Durante uma entrevista concedida a MTV americana, o ator Sam Rockwell foi questionado sobre sua participação na sequência do Homem de Ferro (como já anunciamos anteriormente aqui) e revelou um pouco do seu personagem e suas expectativas sobre o filme.

Hammer

Segundo palavras do próprio Rockwell, seu personagem Justin Hammer "é um rival de Stark, que domina todos os negócios armísticos depois da saída de Tony". Sam disse que não sabia se iria tomar a Stark Industries. "Ele é o cara do dinheiro... é a única coisa que eu sei" comentou o ator.

Rockwell comentou que as filmagens estariam programadas já para começar no meio de Abril e revelou estar bem excitado com a idéia de contracenar junto com Mike Rourke, que segundo revelamos anteriormente viverá o outro vilão da história.

Coincidências ou não, Sam comentou algumas curiosidades na entrevista. Antes de falar com Downey Jr, Fraveau havia conversado com ele sobre a possibilidade de assumir o papel de Stark. Outro detalhe é que a atual namorada de Rockwell, Leslie Bibb, fez o papel da reporter-amante de Stark no filme.

Leslie

Particularmente, eu acho uma ótima escolha de Rockwell como Hammer, apesar de nitidamente termos então um personagem muito mais novo do que o original nos gibis. Contudo, pra mim, não é nenhuma novidade a presença dele neste próximo filme, já que fui curioso o bastante para perceber que a logomarca da Roxxon estava sutilmente num letreiro no primeiro filme.

Coveiro

comments powered by Disqus