sábado, 17 de janeiro de 2009

Dark Reign: Preview de novo título dos Vingadores e capas de Abril

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Cansado de ouvir falar de Dark Reign, o novo mote das revistas Marvel para 2009? Se não está, veio ao lugar certo, pois temos mais algumas capas relacionadas ao evento, bem como uma prévia do audacioso e alardeado projeto de Brian Michael Bendis e Mike Deodato Jr. com os Maiores Heróis da Terra. É por sua conta e risco, caro leitor.

Para não perder o costume, outra edição especial explorando o Conluio de vilões de Norman Osborn será o destaque de abril. Trata-se de Dark Reign: The Cabal, revista que focará nos vários membros do grupo, contendo algumas histórias curtas de autores como Jonathan Hickman, Matt Fraction e Peter Milligan. Os artistas incluem Adi Granov e Kyle Holtz. A capa é do espanhol Daniel Acuña.

Outro destaque é o crossover dos Thunderbolts e Deadpool, que segue firme e forte em Thunderbolts #131. Na história, Osborn manda seu grupo de operações dar um jeito em definitivo no mercenário falastrão, mas é óbvio que Wade tem algo a dizer a respeito disso, e como sempre suas armas são tão ferozes quanto a sua língua.

Enquanto isso, os Vingadores do governo fazem uma visitinha nada agradável ao Princípe do Poder em The Incredible Herules #128. As capas são de MATT! e David Williams.

Por fim, mas não menos importante, parece que o Dr. Destino está encrencado mais uma vez na edição 4 de Dark Avengers, lembrando que o ditador da Latvéria foi deposto do poder pelo Homem de Ferro e seus Vingadores no ano passado, naquele que acabou sendo o grande feito da equipe. Só fica a dúvida da razão que levará o Patriota de Ferro a se voltar contra Destino, uma vez que o acordo do monarca com Osborn era justamente que ele lhe daria proteção em troca de não se meter com os EUA, e assim poderia manter seu trono. Talvez seja alguma manipulação da bruxa Morgana Le Fey, que já foi anunciada como a vilã da primeira missão do grupo.

Veja também uma nova imagem dos Thunderbolts, onde é possível ver claramente o Senhor X no canto direito da mesma, se juntando a Fantasma, Paladino, Homem-Formiga e Viúva Negra.

Inimigo do Wolverine criado em 2001, o Senhor X usa seus poderes psíquicos para prever os movimentos do inimigo em batalha. Em imagens anteriores já apareceram Bazuka e Carrasco, um inimigo de quinta categoria do Homem-Aranha. Esse deve ser o grupo principal e creio que não haverá mais nenhuma surpresa.

Agora fique com um preview colorido e com diálogos das primeiras páginas da 1 edição de Dark Avengers:





Brizola

comments powered by Disqus