segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Novidades e Rumores de Homem-Aranha 4


Homem-Aranha 4

Já faz tempo que anunciamos que Homem-Aranha 4 era um projeto real da Sony Pictures. E até mesmo que, com a presença de Tobey Maguire, devem ser filmadas tanto a 4ª quanto a 5ª partes de uma só vez. Apesar de Kirsten Dunst muito provavelmente não reviver Mary Jane, mais um membro do elenco da série de três filmes existentes já confirmou presença nas sequências.

Com o início das gravações previsto para março de 2010, já que o lançamento da quarta parte deve ocorrer em maio de 2011, e roteiros de David Lindsay-Abaire, Homem-Aranha continuará a contar com J.K. Simmons, que viveu JJ Jameson com perfeição nos outros três episódios.

Homem-Aranha 4

Apesar da aparente confirmação da participação tanto de Maguire quanto do diretor Sam Raimi na produção, ambas ainda não são oficiais, mesmo com alguns veículos de imprensa (inclusive nós mesmos, baseados em informações vindas lá dos EUA) as darem como certas. Com o início das gravações se aproximando, resta-nos aguardar e torcer para que isso se confirme, e que a má impressão deixada por Homem-Aranha 3 se desfaça.


« Jøåø »

comments powered by Disqus