sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Novos Rumos dos Vingadores Durante Dark Reign

*Atenção! Informações de publicações inéditas no Brasil e EUA.*

Dark Reign

As mudanças trazidas por Dark Reign continuam a pipocar por todo Universo Marvel. E cada vez mais títulos são atingidos ou criados pela repercusão desse novo estágio pós-Secret Invasion.

Diretamente relacionados a Dark Avengers, cuja estréia se deu na última quarta-feira, 21 de janeiro, as versões distorcidas de algumas figuras clássicas dos Vingadores começam a se espalhar. E, em abril, dois destaques merecem ser feitos.

Dark Reign: Ms. Marvel

Em primeiro lugar, a saída de Carol Danvers dos Vingadores oficiais lhe custa mais do que o reconhecimento público de seu heróismo. Ela também perde sua identidade de Ms. Marvel para a megalomaníaca Karla Sofen, a Rocha Lunar (Moonstone). A Nova Ms. Marvel poderá ser acompanhada a partir da edição 38, pelas mãos de Brian Reed e Patrick Olliffe, e só o futuro dirá o que será de Carol Danvers.

Dark Reign: Hawkeye

Outra surpresa trazida pela controversa formação de Vingadores iniciada em Dark Avengers #1 é a adoção da identidade de Gavião Arqueiro (Hawkeye) pelo psicopata Mercenário (Bullseye), assassino um dos principais antagonistas do Demolidor. Lester, em sua nova identidade, ganha uma mini-série em cinco edições a partir de abril, quando Dark Reign: Hawkeye #1 chega nas bancas. Com roteiros de Andy Digle, e arte de Tom Raney, saberemos por quanto tempo o assassino mais mortal do Universo Marvel conseguirá fingir ser um herói.


João

comments powered by Disqus