quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

De volta aos anos 2099

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA.

Marvel 20099

Estava dando uma espiada nas solicitações da Marvel anunciadas para o mês de abril nos EUA, quando me deparei com uma minissérie em quatro partes intitulada Timestorm: 2009/2099. Surpreso com esse título figurando entre os demais (afinal, não tinha sido sequer anunciado entre fóruns até então), resolvi trazer a boa notícia para os antigos fãs desse universo futurista como eu.

Escrita por Brian Reed (Ms. Marvel) e desenhada por Eric Battle (Batman), a mini parece ir além de um encontro entre os anos 2009 e 2099. Ao que parece, os últimos anos no universo marvel foram responsáveis por mudanças em tudo o que conhecíamos sobre essa história no futuro. Daí, tudo pode ter mudado na questão dos heróis e vilões daquele futuro apocalíptico.

2099

A minissérie promete mostrar uma universo 2009 reimaginado, com novas versões do Aranha, Motoqueiro Fantasma, X-men e muito mais. A primeira edição ainda vem com 8 páginas extras de Director´s Cut.

De cara, como fã que praticamente tem todas as edições nacionais lançadas por esse selo, digo que essas quatro edições são um belo presente saudosista para os leitores da década de 80/90. Será que vale guardar esperanças de um novo começo para aqueles perdidos heróis?

Coveiro

comments powered by Disqus