quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Obama Catapulta Vendas de Amazing Spider-Man

Atenção! Informações de publicações inéditas no Brasil.

Homem-Aranha X Barack Obama

Recentemente noticiamos aqui que a edição de número 583 de Amazing Spider-Man viria com um extra, trazendo uma aventura do cabeça-de-teia interagindo com o presidente eleito Barack Obama no dia da sua posse. Pelo que parece, os leitores americanos de fato valorizaram, e muito, essa edição.

A informação é do site CBR, de que tanto as tiragens edição com capa normal, quanto a variante com Obama estampado, ACABARAM. E começaram a ser vendidas ontem, dia 14 de janeiro.

Homem-Aranha X Barack Obama

A Marvel já providenciou uma terceira leva de revistas a ser lançada na segunda-feira, dia 29 de janeiro. A terceira capa, desenhada por Phil Jimenez, muito semelhante à variante original.. As diferenças estão na inversão da imagem, na tremulante bandeira dos EUA ao fundo, e na piadinha do Homem-Aranha, que comenta que foi só Obama ser eleito que aparece por toda a parte.

A vendagem talvez tenha mais a ver com a empolgação e expectativa dos americanos em torno do novo presidente do que com as aventuras do Homem-Aranha em Brand New Day, já que sua qualidade oscila demais, sempre tendendo para baixo.


« Jøåø »

comments powered by Disqus