quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Rourke e Rockwell em Homem de Ferro 2


Iron Man: Vilões

As revistas Variety e The Hollywood Reporter afirmam em notícias recentes que Mickey Rourke e Sam Rockwell negociam para participar da continuação do Homem de Ferro nos cinemas, em 2010, como vilões!

O veteraníssimo Rourke, que estrelou The Wrestler recentemente, e cuja participação como Marv, em Sin City (2005), levantou sua carreira, deve interpretar um russo chamado Ivan, o homem que veste a armadura nuclear do clássico Dínamo Escarlate!

Iron Man: Vilões

Já o também experiente Rockwell, que participou recentemente de Frost/Nixon, (e tem um número invejável de particações filmes, dentre eles À Espera de Um Milagre e O Guia do Mochileiro das Galáxias) seria Justin Hammer, um industrial rival de Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Iron Man: Vilões

Além dessas adições quase certas ao elenco do filme, que terá roteiros de Justin Theroux e direção de John Favreu, Gwyneth Paltrow já está confirmada, assim como a substituição de Terrence Howard por Don Cheadle.

E ainda falta a definição de quem interpretará "uma certa Natasha", que seria secretária de Tony Stark, confirmando algumas coisas que de que já falamos, e que indica um pouco a provável direção que tanto Iron Man 2 quanto o filme dos Vingadores podem seguir.


« Jøåø »

comments powered by Disqus