segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Marvel Libera Arte Conceitual Original de Hulk Vs


Hulk Vs

O lançamento oficial se aproxima, e já mostramos uma penca de clipes e até um site dedicado exclusivamente às animações Hulk Vs. Agora trazemos alguns extras do que parece ser uma acertada aposta em animações por parte da Marvel.

Hulk Vs Wolverine e Hulk Vs Thor trazem, como fica bem claro, duas lutas clássicas estrelando alguns dos personagens mais populares da Marvel. E, claro, o verdão é o centro das atenções em ambos.

Com uma equipe de arte da qual se destaca Jeff Matsuda, temos, por exemplo, um rascunho bem inicial do Hulk, além de um em que o gigante esmeralda se prepara para acertar o mutante Wolverine, como vemos abaixo. Basta um clique nas imagens para amplia-las.

Hulk Vs Hulk Vs

Ainda da animação em que ele enfrenta o mutante, temos algumas outras imagens reveladoras.

Hulk Vs
Hulk Vs

Já o segundo confronto, contra o deus do trovão, temos as duas imagens abaixo. Uma com um rascunho da aparência do próprio Thor, e outra bela imagem colorida.

Hulk Vs
Hulk Vs

Por fim, mais três amostras do protaginista dos vídeos, inclusive de seu alter ego humano, Bruce Banner, e uma do Hulk em plena ação.

Hulk Vs Hulk Vs
Hulk Vs



Os dois vídeos Hulk Vs têm lançamento oficial em DVD e Blu-Ray previsto para 27 de janeiro de 2009, mas parece que algumas versões pirata já vêm rolando na internet.


« Jøåø »

comments powered by Disqus