segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cebulski e Fraction revelam novidades exclusivas na FIQ

*Atenção! Informações inéditas nos EUA, mas não no Brasil :D
(notícias em primeira mão de títulos US)


marvel616


Acabamos de retornar do último dia da FIQ, em Belo Horizonte, onde o painel Marvel foi um completo sucesso. Antes de detalha-lo, o que merecerá um artigo especial com videos e tudo mais a ser publicado amanhã, vamos noticiar logo as revelações inéditas que Fraction e Cebulski divulgaram com exclusividade para os brasileiros:


Bom, as primeiras três histórias dos Defensores, como sabemos, serão desenhadas pelo Dodson, mas a partir da quarta edição teremos uma série de histórias solo focadas nos personagens. Fraction, escritor da revista, já adiantou que o Dr. Estranho será o foco da quarta edição. Depois, Namor na quinta edição com Mitch Breitweiser na arte. Em seguida, teremos o Punho de Ferro, com um artista ainda não nomeado, mas que os leitores irão adorar.


Defenders


Cebulksi anunciou novidades sobre outro título, Avenging Spiderman, atualmente desenhado por Joe Madureira, que todos na platéia afirmaram adorar. Contudo, após o fim do primeiro arco, um outro desenhista, bastante adorado pelos fãs, irá tomar frente do título. É Leinil Francis Yu. Além dele, teremos Greg Land e, por fim, um outro desenhista que ele não quis anunciar estará voltando para Marvel e fará a sexta edição desta revista. Ele tem certeza que o povo vai vibrar quando souber quem é!


Avenging Spiderman

Curtiram as novidades em primeira mão?! Bom, amanhã sai a cobertura do último dia de FIQ! E tenho certeza que todo mundo vai ficar se roendo até 2013 para participar do próximo!

Coveiro

PS: Comecem a espalhar isso pelos fóruns porque até agora é em primeira mão

comments powered by Disqus