domingo, 31 de março de 2013

Uma mensagem de Páscoa para nossos leitores!

 photo jesus3_zps16c6e2b3.jpg

Estava aqui procurando alguma imagem ou algo do tipo para montar uma mensagem de felicitações de Páscoa para nossos leitores quando esbarrei com as que seguem nesta postagem e achei-as bem próprias para tal. Afinal, ela coloca de lado os chocolates e coelhinhos, para mostrar o cerne do verdadeiro sentido da Páscoa.

Quase sempre, vejo-a acompanhada de um "balão" com os seguintes dizeres vindos de Jesus: "E foi assim que eu salvei o mundo", o que provavelmente combina perfeitamente com a data, assim como com o conceito heróico. Um sacrifício para salvar a todos. Uma outra mensagem importante vinculada a data é a de renovação, novo começo. E pra nós, do 616, são de fato tempos de mudança.

 photo jesus2_zps0b63e067.jpg

 photo jesus1_zps558b0f0a.jpg

Curiosamente, até hoje, apesar de ver essas imagens circulando faz algum tempo na rede, não sei a procedência. Me parece ser de alguma escola ou algo do tipo. Quem tiver mais detalhes, coloque as informações nos comentários. Eu agradeço.

No mais, uma Feliz Páscoa aos nossos leitores! Desejo a vocês que nos acompanharam nestes últimos seis anos, sinceros votos de um Domingo feliz com suas famílias. E muito obrigado por nos acompanharem dia a dia por aqui. Isso nos faz empenhar a estar diariamente retornando a atenção de vocês sempre com novidades daquilo que tanto gostamos.

Coveiro

comments powered by Disqus