sexta-feira, 29 de maio de 2015

Quase adeus ao Superior... e um bem-vindo de volta ao Espetacular

Apesar de já termos cantado a bola aqui, a novidade só se torna pela primeira vez oficial em uma página da Panini nesta semana. Ao divulgar a capa de Homem-Aranha Superior 19, a editora responsável pela publicações Marvel no Brasil informa que ela conterá a épica edição 31 americana que traz finalmente a volta de Peter Parker a vida. E a partir daí teremos em breve o lançamento da nova mensal que se chamará... O Espetacular Homem-Aranha!



Segundo publicação da Wizmania, "A história, que é um divisor de águas na carreira do aracnídeo, é escrita por Dan Slot e Christos Gage, e desenhada por Giuseppe Camuncoli, mesma equipe, bem da verdade, que esteve presente ao longo de toda a fase do Homem-Aranha Superior. Agora, como é de praxe, nem tudo são flores na vida de Peter, já que ficará a seu cargo arrumar toda a bagunça (e má impressão) deixada por Octavius enquanto o vilão esteve por trás da máscara e das teias do Aranha".

Portanto, já dá pra sacar que teremos lançamento de novo título em Julho pelas nossas novas contas e esperamos muitas surpresas com a volta tão esperada do verdadeiro herói. Mas quem achava que esse era o fim definitivo de Otto Octavius, é melhor aguardar um pouquinho. Já foi anunciado em redes sociais que Superior segue até o número 20 no Brasil e o que encontraremos provavelmente aí será as edições 32 e 33 americanas que servem de prequel para a futura saga Spider-verse (ou Aranhaverso, se forem traduzir ao pé da letra).

Coveiro

comments powered by Disqus