segunda-feira, 11 de maio de 2015

Xavier careca e outras informações sobre os X-Men


Com as filmagens de "X-Men: Apocalipse" em andamento, algumas notícias saíram nos últimos dias envolvendo o universo mutante da Fox e você confere as principais agora. Temos o ator Oscar Isaac dando alguns detalhes sobre seu personagem, o Apocalipse, além de uma imagem do Xavier finalmente ficando careca e algumas pistas sobre o futuro da franquia mutante nos cinemas...

Na semana passada, o diretor Bryan Singer postou a foto abaixo mostrando o ator James McAvoy finalmente raspando a cabeça para ficar igual ao Charles Xavier dos quadrinhos:


Enquanto isso, em entrevista ao IGN, o ator Oscar Isaac falou um pouco sobre o Apocalipse e seus Quatro Cavaleiros:

"Sem querer entregar nada, o recrutamento dos Quatro Cavaleiros é muito legal. É bem interessante o modo como Apocalipse faz isso. Você tem ideia de como é - o modo como líderes de cultos fazem - eles encontram pessoas que têm necessidade de alguma coisa e tentam incluir essa coisa nas pessoas - o que se relaciona com cada um dos Cavaleiros".

Oscar Isaac também falou sobre a capacidade do vilão em alterar a própria aparência

"Claro que vamos usar isso. E ao mesmo tempo vamos descobrir quais são os limites e como esses poderes irão se relacionar com o modo como ele age e o que isso irá custar para ele. É bom poder sentar com Simon Kinberg (roteirista/produtor do filme) e, como fã, poder sugerir algumas coisas. É algo que o personagem faz nos quadrinhos e precisávamos incorporar isso no filme. E se ele tem esse poder, devemos mostrar de um jeito que não deixe parecer que veio do nada. É muito divertido fazer esse planejamento".


Ainda sobre a franquia mutante, o sempre bem informado Umberto Gonzalez, ex-repórter do Latino Review, garante que  "X-Men: Apocalipse" marcará o fim do universo mutante iniciado por Singer em 2000. O que se comenta é que após esse filme, a Fox poderá fazer um reboot na franquia, com uma nova abordagem e novos atores. 

Vale lembrar que Hugh Jackman declarou há pouco tempo que o próximo filme solo do Wolverine será o último no qual irá interpretar o personagem.


Como nada dura para sempre, é natural que a Fox faça um reboot de seu universo mutante mais cedo ou mais tarde e com certeza a tarefa mais dura para o estúdio será conseguir um substituto para o Hugh Jackman no papel do Wolverine. Gostem ou não, o cara encarnou muito bem o personagem e ficará eternizado da mesma forma que o Christopher Reeve ficou no papel de Superman...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus