sábado, 2 de maio de 2015

Veja os primeiros números das bilheterias após a estreia dos Vingadores nos EUA


Há mais de uma semana em cartaz no Brasil e em vários outros países do mundo, o filme "Vingadores: Era de Ultron" só fez sua estreia nos Estados Unidos ontem e o resultado das bilheterias, como era de se esperar, já é espetacular. Confira os números divulgados hoje...

Somente ontem, o novo filme dos Vingadores arrecadou nos Estados Unidos 84,5 milhões de dólares, ficando em segundo lugar no ranking das estreias mais lucrativas de todos os tempos, atrás apenas do último filme do Harry Potter, que arrecadou 91 milhões. 

Segundo alguns especialistas, a estimativa é que o filme arrecade até amanhã, Domingo, mais de 200 milhões de dólares somente nos Estados Unidos, colocando-o no topo do ranking dos filmes que tiveram os finais de semana de estreia mais lucrativos na história do cinema. Curiosamente, o atual recordista é justamente o primeiro filme dos Vingadores.

Ainda segundo os analistas, o filme só não irá arrecadar mais nesse primeiro final de semana porque está acontecendo também os playoffs decisivos da NBA, o que acabou dividindo a atenção do público.

Enquanto isso, nos outros países, somente ontem "Vingadores: Era de Ultron" arrecadou 53 milhões, totalizando 340 milhões de dólares fora dos Estados Unidos. No total, contando com a bilheteria americana, o novo filme da Marvel Studios já conseguiu ganhar cerca de 425 milhões de dólares (isso sem contar a bilheteria de hoje, Sábado).


Pelo jeito o novo filme dos Vingadores não vai demorar muito para chegar em 1 bilhão de dólares, né? 

Fiquem atentos nas nossas atualizações sobre o assunto...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus