quinta-feira, 21 de maio de 2015

James Gunn de olho num novo Guardião


Estamos ainda com um ano ou mais até a sequencia de Guardiões da Galáxia, mas o diretor James Gunn andou conversando com alguns sites e parece que a pré-produção já anda a todo vapor. E a grande novidade é que ele já falou com um ator ou atriz para viver um novo personagem, alguém que ele define como um novo Guardião. Mas quem será que poderia ser esse personagem?

Foi justamente para o site ScreenRant que James Gunn andou falando mais recentemente sobre o seu segundo Guardiões. Ele explicou que tem corrido bastante com uma versão mais final de roteiro da sequencia para que esteja pronto antes de ele dar seguimento ao seu próximo trabalho que filmará ainda este ano, The Belco Experiment. Gunn já chegou a submeter 70 páginas de script para o comitê narrativo da Marvel em abril e definiu na época como algo arriscado justamente por ter algumas diferenças dos quadrinhos. Já sabemos que ele mudará nos cinemas quem será o pai do Senhor das Estrelas e sabemos que ele será parte importante da trama. Ele definiu o filme em si como "Uma história sobre pais".

Já foi dito várias vezes que Gunn queria um novo membro na equipe, alguém que tomasse inclusive uma posição de protagonista. E segundo o ator nessa nova conversa com o ScreenRant, ele já está conversando com o ator ou atriz que assumirá esse papel. Em outras conversas, Gunn já tinha deixado claro que teríamos também a adição de um membro que já conhecemos na equipe, o que levou muitos a acreditar que seja Yondu. Anteriormente, Gunn também revelou que tinha interesse em aumentar a representação feminina no filme em pelo menos mais duas personagens.

Para o Entertainment Weekly, o diretor já tinha comentado que teremos mais participações de Yondu (Michael Rooker) e Kraiglin (que inclusive é feito por seu irmão). Ele também quer ver mais da Nebulosa, que ele acredita que tem algo mais a explorar ali, assim como o Colecionador. Todavia, a maior dica para o próximo roteiro do filme venha da revista Production Weekly. Segundo ela, o título provisório do filme é 'Guardians of the Galaxy 2 "aka Guardians 3000"', o que nos levaria a pensar que teremos com certeza alguma aparição da equipe original (que vem do futuro) no filme. E como mais de uma vez Gunn comentou que Aguia Estelar é seu personagem preferido, não é difícil acreditar que o novo Guardião seja ele. E uma viagem no tempo tem tudo a ver com a joia do tempo, não?

Por fim, durante as últimas entrevistas dadas, o ator Chris Pratt comentou sobre seu atual contrato com a Marvel. Segundo ele, seu envolvimento é para mais 3 a 5 filmes, sendo dois deles a sequência dos Guardiões da Galáxia. Mesmo não especificado, fica meio óbvio esperar sua participação em Guerra Infinita, certo?

Coveiro

comments powered by Disqus