quarta-feira, 6 de maio de 2015

Segue a lista de possíveis diretores da nova franquia do Homem-Aranha nos cinemas


Ontem, o site Deadline divulgou desta vez um lista final de diretores que estariam sendo visados pela Marvel Studios e a Sony para encabeçar a rebootada franquia do Homem-Aranha nos cinemas. Segue a lista:

Bem, a lista inclui somente nomes novos. São eles Jonathan Levine (50%, Tudo por ela, Meu Namorado é um Zumbi ), Ted Melfi (Um Santo Vizinho, Roshambo), Jason Moore (A Escolha Perfeita, Sisters), Jared Hess (Napoleon Dynamite , Nacho Libre) e a dupla John Francis Daley e Jonathan M.Goldenstein (Quero matar meu chefe, o Incrível Mágico Burt Wonderstone)

Ainda no anúncio, o Deadline falou que a ideia é que seja feito um contrato para 3 ou 4 filmes e que cada longa seja focado em um ano do colegial do jovem Peter Parker. O site falou que a idéia é ter um estilo John Hughes de humor e emoção no roteiro, mas com elementos superheróicos recheando a trama.

Bom, se a ideia é seguir um humor estilo John Hughes, a coisa promete. Os mais antigos vão lembrar dos consagrados Clube dos Cinco, Curtindo a vida adoidado e até Esqueceram de mim. São filmes marcantes em suas épocas e não deixam de ter o tom que um filme do Homem-Aranha deve ter. Mas quem dá lista acima mais se encaixaria neste perfil?

Coveiro

comments powered by Disqus