segunda-feira, 25 de maio de 2015

Novidades e imagens oficiais do Homem-Formiga pela Empire


Divulgamos no fim de semana algumas imagens (não liberadas oficialmente) do filme do Homem-Formiga que saiu na nova edição da revista Empire. Agora, no seu site oficial, a revista liberou algumas dessas imagens em alta resolução. E temos alguns trechos da entrevista com o diretor e elenco do filme que realmente merecem nota aqui. Confira:


Já sabemos que por conflitos de direção de roteiro, o ex-diretor do filme, Edgar Wright, se afastou da produção e quem assumiu no lugar foi Peyton Reed. Para quem estava curioso para saber o que mudou tanto de um para o outro, talvez essa ediçao da Empire tenha a resposta. Por exemplo, é dito na matéria que na versão do script de Wright veríamos Scott Lang lutar contra o vilão "Nano-Guerreiro", mas a premissa básica - de Lang sendo guiado por Hank Pym no papel de mentor - ainda estava lá. Falava-se que o roteiro de Wright não ocorreria no Universo Marvel dos cinemas , mas aparentemente, não era esse o caso já que contava com participações especiais de outros atores já estabelecidos e ele mesmo tinha escrito uma cena pós- créditos para Vingadores: Era de Ultron. Sabemos que algumas das alterações feitas ao longo do caminho incluíam o Nano-Guerreiro que está sendo agora chamado de Jaqueta Amarela , uma perseguição de carros, e um número de personagens que está sendo cortado da história (alguns dos quais ouvimos falar durante a pré-produção) . Ao que se sabe, foi definitivamente as alterações que foram colocadas por Dave Callaham (Os Mercenários) e por Eric Pearson (Agente Carter) que levaram à partida de Wright do projeto.

"Foi uma situação estranha ? Absolutamente! ", disse o novo diretor Peyton Reed. " Uma das minhas preocupações iniciais foi, ' Alguém estava desenvolvendo este filme por um tempo muito longo. Posso entrar e fazer o meu próprio? E isso tem sido absolutamente o caso. Por um lado, a Marvel tem me deixado explorar o lado mais obscuro da Hank Pym , um indivíduo torturado pela culpa. Eu amo essa história de tutor/ aprendiz, mas com um pupilo ferrado e realmente um mentor bem ferrado. " Reed ainda revelou que ele falou com Wright por e-mail depois de aceitar o trabalho, por isso definitivamente isso não deve soar como se houvesse um clima ruim entre os dois cineastas . "Nós dois reconhecemos a esquisitices geral da situação . É tudo muito estranho , mas tem sido muito bom me comunicar com ele. "


A atriz Evangeline Lilly descreveu pra revista sua personagem Hope Van Dyne como "um tipo sacana ... mas vivendo uma jornada para se tornar uma pessoa decente ". Ela revela também os detalhes mais interessantes sobre as mudanças feitas no roteiro escrito por Paul Rudd e Adam McKay. " Eu me encontrei com Paul em um pequeno restaurante em Nova York , e ele me falou como o filme estava mudando. Acho que a diferença mais marcante entre os dois scripts foi que Edgar não se levava a sério. Era divertido e bobo e brilhantemente irreverente - . uma brincadeira do começo ao fim , daquela forma clássica britânica. Já a nossa versão é muito mais americana. Há toneladas de leviandade, mas com muita emoção"

Finalmente , a revista menciona que Falcão (vivido por Anthony Mackie) pode fazer uma aparição ao lado de outros Vingadores. Sobre isso Reed disse apenas que "essa é uma informação confidencial! Está enterrada! Mas é possível. ".

Aproveitando, confira mais uma vez as capas da revista em melhor resolução:



Em 13 de Julho, veremos Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Judy Greer, Bobby Cannavale, Michael Pena, John Slattery,e Hayley Atwell nas telas de cinema em Homem-Formiga.

Coveiro

comments powered by Disqus