quarta-feira, 20 de maio de 2015

Matthew McConaughey no olho da Marvel


Faz alguns poucos dias que o ator Matthew McConaughey foi entrevistado pela Variety e disse estar sendo visado tanto pela Marvel Studios quanto pela DC. Vencedor já de um oscar pelo Clube de Compras Dallas, além de ser recentemente lembrado por seu papel em Interestelar, McConaughey pode ser hoje um nome de peso para viver qualquer papel importante em qualquer uma franquia. Mas em que papel ele se encaixaria melhor agora no ja estabelecido universo da Marvel Studios?

“Venho lendo alguns roteiros da Marvel e da DC, e já conversei com eles sobre isso, mas não vou falar mais com vocês sobre esses assuntos. No entanto, sim, eu peguei e li alguns. Nada esta assinado comigo ainda, mas com certeza estou aberto” disse o ator e completou explicando seu processo de escolha de que papel costuma decidir ficar. “Para mim é bem simples. Eu leio o roteiro. ‘É uma oportunidade interessante? O dinheiro é interessante? Claro. Existe a possibilidade de se tornar uma franquia com 3, 4, 5 filmes, e ter um tempo divertido sendo um herói ou vilão?’. No entanto eu também penso em outras coisas. Contratualmente é algo que você teria que voltar a fazer várias vezes. Eu sempre vou me perguntar se estaria disposto e interessado nessas coisas. Tudo começa com o personagem e a história”.

Mas enquanto Matthew está apenas no processo de analise, já tem gente querendo saber que papel ele estaria sendo cortejado por agora. Daí, surgiu um pequeno e coerente boato hoje sobre o assunto:





Pois é, porque não um não tão velho Norman Osborn? Se teremos um jovem Peter Parker nos seus 15 anos, nada mais justo que o veterano de 46 anos ser mais que satisfatório de se encaixar no papel. O que acham?

comments powered by Disqus