terça-feira, 26 de maio de 2015

Uma NOVA nova Nova surge em meio as Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Já estamos na segunda quinzena de Maio e o Universo Marvel já vem sofrendo grandes mudanças, que até então não sabemos se serão ou não permanentes. Todavia, uma em particular deve ser chamada atenção - a da revista Desafio Infinito, que meio que ocupa o lugar da bem sucedida Nova, anteriormente estrelada por Sam Alexander. Só que durante o período das Guerras Secretas, o manto da força Nova passa para outra jovem.


Anwen é uma criança que vive hoje sem sua mãe. Segundo o resumo oficial divulgado pela Marvel, ela é criada pelo pai, irmã e avô. Sua mãe foi convocada para integrar a Tropa Nova e nunca mais retornou. Agora, o lugar onde ela vive chamado de Nova Xandar está infestado por insetos gigantes alienígenas. Mas tudo pode mudar quando ela se depara com uma pedra poderosa desconhecida e passa desde então a ser caçada pelo titã louco Thanos.




O mais curioso nisso tudo é claro, é que no decorrer desta história Anwen inevitavelmente irá se tornar também uma Nova como as próprias capas revelam. E isso coloca pela primeira vez uma Nova sendo mulher e negra como protagonista do título. Seria o segundo terráqueo a assumir este manto depois do fatídico destino de Richard Rider e muitos fãs parecem já favoráveis que a jovem permaneça com o título depois que o Mundo Marvel voltar aos eixos.

A capa da edição 2 de Desafio Infinito já mostra também uma quebra no visual padrão dos uniformes dos Novas:


Desafio Infinito #1 chega as lojas americanas amanhã, juntamente com a edição 1 do Velho Logan, Inferno, Modok: Asassino, Where Monsters Dwell e Inumanos: A ascenção de Attilan.

Coveiro

comments powered by Disqus