quarta-feira, 27 de maio de 2015

Escolhida atriz para o filme do Dr. Estranho

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA




Em Dezembro, foi noticiado que a Marvel estaria cogitando Morgan Freeman, Bill Nighy e Ken Watanabe para o papel do Ancião no filme do Dr. Estranho, mas as coisas claramente mudaram. O site CBM conta que a atriz Tilda Swinton está em negociações para assumir o papel de mestre de Stephen Strange no filme. Não deixa de ser algo surpreendente, mas o meu lado "fanboy" bem que gostaria de ver como seria o Ancião de Watanabe. Enfim, o resultado dessa escolha pode ser bem interessante, veremos como isso se desenrolará no filme, caso ela se concretize. 

A atriz foi premiada com o "Oscar" de "Melhor Atriz Coadjuvante" pelo filme "Michael Clayton" (2008). Sua filmografia inclui sucessos como "O Grande Hotel Budapeste" (2013), "Precisamos Falar Sobre Kevin" , (2011), "O Curioso Caso de Benjamin Button" (2008) e "Queime Depois de Ler" (2008).

Benedict Cumberbatch fará o papel do Mago Supremo e, segundo boatos, irá liderar um time de "Novos Vingadores" após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil".

O filme "Dr. Estranho", com direção de Scott Derrickson, está previsto para estrear em 3 de novembro de 2016 no Brasil, um dia antes dos EUA.

C@rlos

comments powered by Disqus