segunda-feira, 25 de maio de 2015

Os mutantes estão chegando no set de X-Men: Apocalipse

Bryan Singer já deu início as gravações de X-Men: Apocalipse, seu quinto filme na  franquia e que se passará em 1980, com praticamente um elenco rejuvenescido de sua formação original dos anos 2000. Essa semana, a maior parte do seu elenco chegou em Montreal para as gravações. De uma Tempestade escondendo suas madeixas brancas aos cabelos roxos da Psylocke, veja um pouquinho do clima das gravações no primeiro dia:







E quem andou mostrando também a chegada dos novos atores é o diretor Bryan Singer. Além de uma foto com a chegada de Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, temos algumas cenas bastante curiosas gravadas em uma floresta. Numa delas, podemos ver uma "coruja mutante". Será que teremos alguém da tropa alfa dando as caras?

Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em


A revista Empire liberou também um concept art em que temos um pequeno vislumbre do possível uniforme que Ciclope e Jean Grey devem usar no decorrer do filme. Espia só:


James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, e Ian McKellen são os nomes que voltarão para X-Men: Apocalypse, que introduz os novatos Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Lana Condor, Oscar Isaac, Ben Hardy e Olivia Munn.

Coveiro

comments powered by Disqus