terça-feira, 26 de maio de 2015

Mark XLV e Legião de Ferro são as novas peças da Hot Toys

*Artigo escrito por nosso colaborador, Daniel Urano.

A Hot Toys pegou os colecionadores de surpresa semana passada: anunciou duas action figures no mesmo dia, ambas muito relacionadas a um certo "vingador blindado":

A primeira é um Drone da Legião de Ferro. Criada por Tony Stark, a Legião de Ferro é abordada no filme como uma espécie de assistência aos civis durante as batalhas que os Vingadores travam.
A action figure possui sistema de luz LED nas palmas e nos olhos, lança-mísseis acopláveis e detalhes nos circuitos internos.









Já a Mark XLV é a armadura que Stark usou apenas no final do filme. Mesmo assim, a peça chama atenção e traz um diferencial com os lançamentos anteriores da Hot Toys: é a primeira action figure do Homem de Ferro da Hot Toys que virá acompanhado com efeitos de energia: um par imitando os raios-repulsores, um par imitando os jatos plantares das botas e um par imitando os feixes de laser que são emitidos pelo pulso. 
Como os lançamentos anteriores, possui sistema de luz LED e detalhamento nos circuitos internos, além de peças intercambiáveis que simulam um "desgaste de batalha". Acompanha também uma base e um drone do Ultron quebrado.
















Com essas divulgadas, as únicas peças que faltam ser anunciadas são as do Thor, da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio.

Só mesmo sendo o próprio Tony Stark pra comprar todas essas peças da Hot Toys.

Até a próxima...

Daniel Urano

comments powered by Disqus