quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vêm mais títulos do Ultron por aí...


E quem achou que a Panini parou na reedição especial Deluxe da Era de Ultron está muito enganado. Aproveitando o hype do filme, vem aí mais dois especiais que foram divulgados no mês passado pela HQM e que ainda não anunciamos aqui no site. São eles a versão What if da Era de Ultron, rebatizado de Era de Ultron: Futuros Alternativos e o primeiro Deluxe da série Poderosos Vingadores, com o subtítulo A Iniciativa Ultron. Confira as resenhas oficiais:


A Era de Ultron – Futuros Alternativos
Em A Era de Ultron, Wolverine viajou no tempo e matou Hank Pym antes que ele pudesse criar a inteligência artificial genocida conhecida como Ultron. Mas e se, em vez disso, outros importantes Vingadores tivessem sido mortos? Descubra a resposta em cinco aventuras diferentes! Num mundo sem a Vespa, Hank Pym criou um Ultron ainda mais terrível do que aquele que conhecemos! Sem o Homem de Ferro, a Guerra das Armaduras arrasaria o planeta até Wolverine formar um Quarteto Fantástico para sair em busca de uma arma esquecida! Sem Thor, o Ragnarok elimina todos os superseres – deixando apenas Nick Fury e seus aliados sem poderes para enfrentar a Serpente de Midgard! Sem o Capitão América, os Estados Unidos perdem seu espírito de luta – até que uma cabala secreta usa Frank Castle para recriar uma lenda! E o que aconteceria se todas essas realidades caíssem sob o poder de Ultron? Roteiros de Joe Keating com arte de Raffaele Ienco, Ramon Villalobos, Mico Suayan, Piotr Kowalski, Neil Edwards e Ming Doyle. Originalmente em What If? Age of Ultron #1 a 5 (2014). Formato americano, 112 páginas, preço não divulgado.


Os Poderosos Vingadores – A Iniciativa Ultron (Marvel Deluxe)
Recém-nomeado diretor da SHIELD e maior responsável pela segurança dos Estados Unidos, Tony Stark, o Homem de Ferro, decide reconstruir os Vingadores selecionando cuidadosamente os heróis ideais para formar a mais eficiente e robusta superequipe já vista. Um grupo tão poderoso deveria estar preparado para qualquer coisa, mas o retorno do robô genocida Ultron logo coloca a capacidade da equipe à prova! E, como se Ultron não fosse suficiente, os Poderosos Vingadores também precisam enfrentar o Dr. Destino em seu próprio terreno, a Latvéria! Por Brian Michael Bendis e Frank Cho. Originalmente em The Mighty Avengers #1 a 11 (2007/2008). Formato americano, 292 páginas, capa dura, preço não divulgado.


Outro encadernado da Panini também já em pré-venda é a continuação da fase de Ed Brubaker na Marvel, com "A Flecha do Tempo". No resumo oficial, "James "Bucky" Barnes sobreviveu ao seu primeiro grande desafio como Capitão América, mas agora um vilão de seu passado - tanto como Bucky, na 2ª Guerra Mundial, quanto como o Soldado Invernal durante a Guerra Fria - chega aos Estados Unidos. Agora, a nova Sentinela da Liberdade precisa encarar seu passado enquanto tenta encontrar seu lugar no presente. E, no aniversário da morte de Steve Rogers, nada mais justo do que rememorar alguns dos grandes feitos do herói e os valores que ele defendia. Mas será que Steve está realmente morto? Sharon Carter vem tendo sonhos com a morte de seu grande amor e com o tempo em que ficou sob o controle do Dr. Fausto - sonhos que trazem à tona segredos perturbadores sobre o dia em que o Capitão América morreu!"


Estamos numa ótima fase ainda pra adquirir tudo isso. É uma pena que o salário não anda acompanhando esse crescimento, né?

Coveiro

comments powered by Disqus