domingo, 31 de maio de 2015

Encerram-se as filmagens de Deadpool, mas ainda temos mais novidades!


E nessa última sexta-feira, Ryan Reynolds, o protagonista que viverá mais uma vez (ou melhor, pela primeira vez pra valer) o mercenário tagarela Deadpool, declarou que as gravações do filme se encerraram nesta terça-feira. Mas ainda assim temos algumas outras novidades pra serem divulgadas!

Com a declaração acima em seu Twitter, Reynolds oficializou o fim das gravações de Deadpool, que agora deve entrar no trabalho de pós-produção. Sendo realmente o primeiro filme de personagens da Marvel a estrear em 2016, realmente está mais que na hora deles começarem a modelar as coisas e lançar até mesmo um trailer. E já imaginou como será esse primeiro trailer?

Bom, Ryan Reynolds já! E desde que estava gravando aquela primeira versão do Deadpool. Numa entrevista pra Slashfilm em 2013, ele já havia comentado quando fez "Wolverine Origins" que "eu sempre quis fazer o filme apenas porque Deadpool estaria começando a fazer o seu próprio "trailer" do seu filme . Então isso é uma coisa que estávamos morrendo de vontade de fazer e nós gostaríamos de ser uma parte disso". É claro que o filme do Wolverine não deve ser levado seriamente em conta, mas isso não quer dizer que ele não vai ser zoado no novo script pelo novo (e verdadeiro) Deadpool. - "Eu não sei como ele se encaixaria, não na interação atual do script, ele não aborda Wolverine -  apesar de abordar a aparência de Deadpool. Deadpool não esta feliz com Deadpool em Wolverine. Ele foi uma espécie de momento WTF!? ". Apesar desta declaração, Reynolds já havia deixado claro numa entrevista ao site australiano News que estava aberto a uma participação especial de Hugh Jackman no filme caso a agenda dele permitisse.

Também ao site News, o ator revelou como ele está envolvido na produção mais do que qualquer um e do que em qualquer outro filme que já fez: "Eu estou intimamente envolvido , só porque este filme não tem o orçamento que esses filmes X -Men teve ; isto é, comparativamente falando, um pequeno filme. Nós temos que tirar o máximo proveito de cada dólar que estamos colocando na tela . Então, você se envolve em todos os tipos de coisas que você nunca teria se envolvido de outra forma , até na cor das paredes que estão na parte de trás do cenário".



Imagens da ultima Empire Magazine. Clique para ampliar!

Uma outra novidade que ainda não havia sido divulgada no filme foi quem era o ator que faria o Colossus. Tínhamos já a informação de que Daniel Cudmore havia declarado que estava fora do papel desta vez e vimos um novo ator em cena nas filmagens externas do filme. Bem, a atriz e lutadora Gina Carano revelou recentemente que o gigantão no papel é Andre Tricoteux, de Warcraft e O Sétimo Filho.



Deapool estreia aqui no Brasil em 11 de Fevereiro e conta com a direção de Tim Miller. Além de Ryan Reynolds, temos Morena Baccarin (Vanessa Carlysle), T.J. Miller (Fuinha), Ed Skrein e Brianna Hildebrand encorpando o time de atores.

Coveiro

comments powered by Disqus