terça-feira, 19 de maio de 2015

Confira o concept art final do uniforme do Demolidor


Não que fosse algo que merecesse o escarcéu que gerou, mas houve a velha e boa polêmica de sempre sobre a variação do uniforme do Demolidor que acabou estreando no último capitulo da série do Netflix. Hoje, a Marvel acabou divulgando o concept art final sob o design do artista Ryan Meinerding. Confira:



Como todos sabem, quando temos uma adaptação para os cinemas ou séries de TV, a Marvel convoca uma serie de artistas especializados para dar ideias sobre uma composição mais real ou viva de roupas, uniformes e peças dos quadrinhos. Com o Demolidor não foi diferente. Ryan disse que todo o time de artistas e designs acabou envolvido - Rodney Fuentebella, Andy Park, Jackson Sze, Josh Nizzi, e Anthony Francisco. E no final o dele acabou sendo a opção escolhida, o que coube no final apenas adequar a imagem a uma realidade mais 3D de modelismo.

"Quando fazemos estes projetos , temos que ter algo mais pé no chão , um conceito de realidade . A natureza mais realista que eles queriam para o traje do vigilante foi algo com mais simplicidade e eficácia, porque você está tentando esconder sua identidade, mas também tem que ser móvel o suficiente para lutar" disse Meinerding. "Quando você faz um traje de super-herói nesse mundo , é difícil que ele seja tão real quanto precisa ser , porque você está fazendo isso de uma maneira muito intensificada. Então você tenta encontrar o toque certo para que, com as peças de proteção, que você imagina ele usando isso com suas pernas e os antebraços tanto para bloquear quanto quanto para bater, sejam coisas fixas . O layout geral do que traje é realmente algo que se parece com um colete de Kevlar com coisas debaixo dele. Isso é o que nós estávamos bolando".

Com segunda temporada confirmada, veremos Demolidor certamente no primeiro semestre de 2016. O que a maioria ainda se pergunta é se teremos o famoso e clássico DD inserido na roupa ou não.

Coveiro

comments powered by Disqus