segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Chamada para figurantes indica que os anos 60 serão revisitados em Vingadores 4.

Mais pistas sobre Vingadores 4 chegam a medida que mais duas chamadas de elenco de figurantes caem no projeto "Mary Lou", o nome da produção concomitante do terceiro e quarto filme dos Mais Poderosos Heróis da Terra. E dessa vez, parece que teremos uma cena de Flashback vindo aí:


Na primeira convocação temos o papel para SECRETÁRIAS. Devem ser mulheres caucasianas, entre 20 a 25 anos, para interpretar secretárias ou balconistas dos anos 60. O cabelo deve ser do período da época, nem longo abaixo da altura do ombro, não pode ser pintado, nem ter cores modernas ou cortes. O tamanho da roupa é entre 0-8.

Na segunda convocação, precisam de Mulheres Engenheiras que devem ser também caucasianas, de 20 a 50 anos para uma cena bem pequena no filme. O cabelo também deve ser de época, curto, não passando do ombro, sem tintura, cores modernas ou cortes atuais. O tamanho requerido também é de 0-8.

O que muitos já especulam é que se trate de alguma cena envolvendo a Peggy Carter e os primórdios da SHIELD, podendo até mesmo ter alguma participação do Howard Stark ou mesmo Hank Pym. Vamos ver se alguns dos atores serão revisitados aqui.

O filme vai aos cinemas somente em 2 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus