domingo, 7 de janeiro de 2018

Chris Hemworth vê futuro pro seu Thor após Vingadores 4 e possibilidades de crossover com X-Men


Enquanto promovia seu novo filme, 12 Strong, Chris Hemsworth conversou bastante também sobre o futuro do Deus do Trovão nos cinemas. Desde quando terminou sua participação nos filmes dos Vingadores até a possibilidade dele voltar ao papel no futuro, passando inclusive a discutir as possibilidades que a venda da FOX dá agora pra Marvel. Confira:

"Literalmente eu terminei os Vingadores 4 dois dias atrás e esse foi o fim do meu contrato. Meu contrato preexistente está encerrado, então eu meio que pensei "Uau, entao é isso. Mas se eu tivesse a oportunidade de fazer de novo agora, eu adoraria fazer" disse Hemsworth ao IGN. "Eu também acho que existe agora um novo apetite pra isso, ou há agora uma grande escala de possibilidades para onde podemos ir com ele agora, o que poderemos fazer, só porque nós meio que o quebramos daquele modelo anterior eu acho".

"Dois ou três filmes depois eu meio que estava pensando assim 'Okay, mais uns dois mais e pronto'. Eu estava me divertindo mas eu estava... estava me sentindo um pouco restringido. Após a última experiência com o Taika, e também co esses últimos dois Vingadores, eu meio que me senti reinventando o personagem algumas vezes - mesmo nesses dois Vingadores, ele evoluiu de novo, e não se tem muitas oportunidades disso numa franquia" disse o ator. "Então, definitivamente eu senti um senso de renovação e excitação e entusiasmo muito mais do que nunca nisso, eu acho".


O ator ainda contou ao Cineblend sobre a possibilidade de encontrar os X-Men agora que a FOX foi adquirida pela Disney. "Oh, fantástico. Eu espero que eles façam isso porque contratualmente muitos de nós encerramos o nosso contrato. Mas para interagir... e eu já disse isso um tempo atrás sobre esse assunto, imagine interagindo com o Wolverine e todos os diferentes personagens dos X-Men... seria muito legal. A coisa mais legal dos sets dos Vingadores agora foi Thor com os Guardiões ou... eu era tão fã quanto qualquer um para ver isso acontecer" disse ao CinemaBlend.

Pro Screen Rant, o ator confessou qual personagem ele gostaria mais de ver interagir agora. "Eu diria o Wolverine, só porque ue amo aquele personagem, entende? E eu também amo o Hugh Jackman. Infelizmente, ele morreu no último filme, não foi? Mas podemos trazer ele de volta a vida. Agora que você acabou de me informar da possibilidade, eu vou pegar o telefone e tentar coagir ele e convencê-lo para ver se ele faz mais um nessa".




E não é só o Chris Hemsworth que está empolgado com esse crossover acontecendo. A produtora das franquias X desde sempre, Lauren Shuler Donner disse ao Rotten Tomatoes durante a Winter TCA 2018 Press Tour este fim de semana que "Temos uns 18 meses pela frente, então quem sabe. Pra mim, eu acho que Bob Iger é um dos homens mais espertos do país. Alan Horn é um velho amigo. Kevin Feige foi parte da minha equipe e assistente e foi meu produtor associado no primeiro X-Men. Kevin e eu começamos os X-Men juntos, então pra mim, se for pra trabalhar com o Kevin, fou estar feliz" disse.

Ainda sem data certa pra sair, o DVD e Blu-Ray de Thor: Ragnarok é esperado sair até Março deste ano. Pelo que falam por aí, a quantidade de extras deve fazer dele um dos mais legais lançados em home video pela Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus