terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Surge um novo boato sobre Kitty Pryde ganhar seu próprio filme solo pela FOX

Depois do sucesso de Deadpool e Logan, veio a ideia de abraçar uma iniciativa de criar filmes spin-off dos X-Men meramente vinculado aos X-Men já pré-existentes levados há mais de 18 anos por Bryan Singer aos cinemas. Temos já prometidos os Novos Mutantes e Gambit, fora os projetos embrionários envolvendo Madroxx com James Franco e até mesmo um filme do Doutor Destino pelo mesmo produtor da série do Legião. A bola da vez seria um filme da Kitty Pryde.



Quem soltou essa foi o Collider, com a informação em primeira mão de que o diretor de Deadpool (que foi afastado da sequência por diferenças criativas) Tim Miller estaria encabeçando o projeto. É sabido que Miller sempre teve boa relação com o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o que isso significa sobre as futuras direções que a Marvel e a Disney tomarão quanto as produções da FOX Studios é difícil de se especular.

Pelas poucas palavras que o presidente atual da Disney Bob Iger deu anteriormente, a maioria dos projetos e planos da FOX devem continuar como estão até segunda ordem. E a Marvel entraria aí meramente como uma grande supervisora de tudo.

Coveiro

comments powered by Disqus