domingo, 29 de julho de 2018

Inominata 616 #154 - Homem-Formiga e a Vespa



Homem-Formiga e a Vespa já está há algumas semanas nos cinemas, mas nosso podcast só sai agora. Mas mesmo vindo a passos pequeninos de inseto, o programa de hoje vem a tempo para falar de uma das mais instigantes aventuras da Marvel nos cinemas. Este é um filme que é uma mistura de uma comédia familiar mas com um ar de orrida maluca contra o relógio onde Scott Lang, Hank Pym, Hope Van Dyne, os Vilões e até mesmo Luís buscam objetivos diferentes.

Após atravessar o túnel quântico, o pessoal do 616 formado pelo Coveiro, Marcus Pedro, Donavan e nosso convidado da vez, Thiago Almeida do ZonaE, aventurou-se sobre essa história acelerada que pega o grande plot deixado pelo primeiro filme quando Scott Lang foi parar no plano mais diminuto do universo e viu a possibilidade de trazer de volta a Vespa original. Mas será que um retorno ao Reino Quântico é seguro desta vez?

Neste programa, acompanhe a teoria do Coveiro sobre o principal vilão do filme ser quem você menos espera. Veja no que o Homem-Formiga pode ter a ver com Indiana Jones. Saiba como os 616s entendem que este filme pode ter um grande plot para Vingadores 4. E, por fim, ouça a felicidade do nosso convidado ao falar da última cena pós-credito deste filme.

Duração: 113 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links do programa:
Resenha 616: Homem-Formiga e a Vespa
Quem é quem no Homem-Formiga e a Vespa
Bilheteria de Estreia do Homem-Formiga e a Vespa
Futuro da Cassie Lang no UCM
Peyton Reed discute a cena pós-credito
Concept art da roupa do  Hank Pym lembrando Ultron
Concept art do Hank Pym como Jaqueta Amarela
Quase participação especial de Chris Evans em Homem-Formiga e a Vespa
Bilheteria americana de Homem-Formiga e a Vespa ultrapassa primeiro Homem-Formiga

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #85 - Homem-Formiga, o Filme
Inominata 616 #86 - Um... Dois... Três... Homens-Formigas
Inominata 616 #108 - Capitão América: Guerra Civil
Inominata 616 #139 - Thor: Ragnarok
Inominata 616 #150 - Vingadores: Guerra Infinita

--------------------------------------------

---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons:  William Tell Overture e La Gazza Ladra (The Thieving Magpie): Overture do compositor clássico Rossini, além de trechos de trailers e da trilha sonora oficial do filme Homem-Formiga e a Vespa, que é tema deste podcast

--------------------------------------------

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus