quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Chris Hemsworth compara novo filme com os anteriores e fala de Jane Foster e Valquíria



Hoje é o dia em que teremos muitas novidades para os fãs que esperam arduamente por Thor: Ragnarok. Alguns veículos de imprensa tiveram a oportunidade de estar em primeira mão nos sets de filmagens australianos e estão com o embargo liberado para publicar tudo o que encontraram lá. E começamos com uma entrevista do protagonista Chris Hemsworth, que volta para o terceiro filme da franquia do Thor. Confira a conversa com o ComicBook, Collider e outros sites:

"Eu me senti no meu primeiro filme, tivemos um monte de humor do tipo peixe-fora-d'água e essas coisas, você sabe, foi uma história de origem. Então, havia muito ingenuidade e teve um lance meio Crocodilo Dundee" disse Hemsworth complementando que o roteiro do segundo filme não permitiu muitos momentos engraçados e ele sentiu falta disso. "Eu estava meio que tipo 'Oh, podemos colocar mais disso aqui? Podemos ter mais coisas engraçadas? Quando eu vi o filme estava feliz por ele, mas pensava que o próximo tinha que ser mais divertido" explicou.

"Eu era um grande fã do trabalho do Taika e acho que em todos os seus filmes, ele acerta nesse lindo balanço entre amor e humor. É tudo meio que bem realista e com que podemos nos relacionar. Mas são todos divertidos e adoráveis, e é isso que faremos com Thor Ragnarok" disse e continuou. "O que falei antes sobre levar pra essa direção, isso poderia ser uma comédia exagerada se quisessemos ou poderíamos retroceder e ficar no meio termo. Eu nunca improvisei tanto com esse personagem e isso foi algo realmente animador. Taika ficava apenas gritando sugestões e deixando a coisa rolar - "Tente isso, tente aquilo" - e essas coisas. E isso meio que mudou o jogo pra mim e para o filme".


Hemsworth também explicou quem é o Deus do Trovão agora. "A situação em que ele se encontra é que ele é simplesmente diferente daquele perfil asgardiano de tempos etéreos anteriores. Ele tem um maior senso de consciência e uma maturidade agora, diferente do Thor imaturo e fanfarrão que buscava a destruição dos gigantes de gelo nos primeiros momentos do primeiro filme" colocou e continuou "Estamos apenas seguindo, okay, o que há especificamente aqui? O que esperamos que Thor faça ou diga? Oh, ele sequer parece o mesmo personagem, o que é uma boa coisa".

Sobre o relacionamento dele com seu irmão, Hemsworth disse que "sem entregar demais, é uma coisa que eu já tinha dito que não queríamos repetir a mesma relação de novo. E eu acho, sabe, Tom sentiu o mesmo. Todos se perguntavam o que podemos fazer de novo aqui? Sabe, nos primeiros filmes, bastante tempo você vê o Thor fazendo coisas como 'Volte, Loki e bla bla bla'. E eu acho que o sentimento de Thor agora é mais "Sabe de uma coisa, cara? Faz o que você quiser. Não pode se ferir por tentar. Você é um ferrado, que seja. Faça o que faz". E temos um pouco disso, o que é divertido, mas é algo que não mexemos tanto nisso.

Hemsworth também aproveitou para explicar que de algum modo a separação que ele teve da Jane será citada nesse filme. "Bem, temos isso, temos um... um respeitoso momento divertido para explicar como o relacionamento acabou" disse. Com Jane fora, quem entra no papel de protagonista feminina no filme é a Valquíria, interpretada por Tessa Thompson. "É como o Thor conhecendo sua heróina. E ele é completamente vislumbrado por ela e por sua história, e por ela ser uma Valquíria e tudo mais" disse Hemsworth. "Mas ela também é essa linda mulher, então ele fica com a guarda baixa. E ela pode, sabe como é, ela pode detonar ele se ela quiser. Eu acho que ele não anda muito acostumado com isso no dia a dia" falou o ator.

Hemsworth definiu pontos bem diferentes entre o amor que o personagem tem entre Jane Foster e Valquíria. "Certamente não é o mesmo caso com  Jane. Há um tipo totalmente diferente de afeição e amor ali. Então, isso é uma outra tentativa de, sabe como é, fazer algo diferente do que foi feito anteriormente".

O filme chega na última semana de outubro no Brasil e traz além de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddlestone como Loki, Cate Blanchett como Hela, Idris Elba como Heimdall, Jeff Goldblum como Grão-Mestre, Tessa Thompson como Valquíria, Karl Urban como Skurge, Anthony Hopkins como Odin, Sam Neill (Num papel não revelado), Ray Stevenson como Volstagg, Tadanobu Asano como Hogun, e Benedict Cumberbatch como Dr. Stephen Strange.

Coveiro

comments powered by Disqus