sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Chris Hemsworth já andou discutindo sobre Thor 4 com Taika Waititi


A temporada de Thor: Ragnarok nos cinemas chegou ao fim com o filme totalizando uns 850 milhões no mundo todo e já começa a campanha pra o lançamento do Blu Ray em Março. Chris Hemsworth que está dando uma série de entrevistas para seu novo filme 12 Strong (12 Heróis) falou hoje ao USA Today que já começaram a jogar no ar ideias para um possível Thor 4 durante a comemoração de Ano Novo:

"Nós brindamos o sucesso de Thor 3. Mas também nos juntamos para começar a se perguntar se poderíamos fazer um quarto filme. Comentamos que poderíamos fazer isso e isso. Jogamos um monte de ideias no ar. Mas também, queremos trabalhar juntos de novo. Essa foi uma das melhores parcerias criativas que já tive" falou o ator. "Isso depende apenas de como os filmes dos Vingadores vão sair. Eu terminei de gravá-los e agora eles vão começar a editá-los e ver como a história se junta. Há tantas cenas interconectadas, histórias e personagens..."

Hemsworth também lamentou o fim de um ciclo com a chegada do fim das gravações de Vingadores 4. "Filmamos a maior parte do ano passado um filme atrás do outro, foi uma longa, longa gravação. Foi primeira vez que eu parei de ficar olhando a bola de tênis verde que representa o Hulk. Nos últimos meses a sensação é que você quer chegar logo no fime todos ficavamos pensando em quantos dias faltavam, quantos dias mais teremos. Daí, na ultima semana. sentado lá e quando eles anunciaram que minha parte acabou, eu repentinamente me dei conta da ficha que caiu. "Espere um segundo. Eu não aproveitei isso o bastante. Eu sequer aproveitei a maior parte disso. Eu não disse adeus para todo mundo ou qualquer coisa do tipo porque estávamos fazendo isso há sete anos ou mais agora e tem sido na verdade um prazer".

Já nas gravações de Jimmy Kimmel Live essa semana, Chris Hemsworth confessou quantos Mjolnir tinha em sua casa. "Eu tenho cinco. E um está no banheiro. É perto do vaso, em caso de necessidade" brincou ele. O apresentador não deixou barato a piada e perguntou "é como um apoiador de papel higiênico?" e logo em seguida duvidando "Espera, está mesmo no seu banheiro?". Hemsworth confirmou que "um deles, sim. Quase sempre vejo que as pessoas ficam lá por mais tempo e eu acho que é por conta daquele martelo".

Na entrevista, ele falou ainda que mantinha um dos Martelos sob um manto em sua casa e disse que "eles são tão pesados quanto parecem" e por fim disse algo que certamente alegrou os fãs que esperam sua volta: "Sou um fã deste mundo e daquilo que nós fazemos mais do que todo mundo".


Em Thor: Ragnarok temos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus