Anson Mount deu esperança aos fãs quanto seu retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel. A estrela de Star Trek: Strange New Worlds interpretou Raio Negro, o Rei dos Inumanos, na série de TV Inumanos da Marvel, que foi ao ar com oito episódios na ABC em 2017. Apesar das críticas, Mount reprisou o papel em Doutor Estranho de 2022 no Multiverso da Loucura, fazendo uma participação especial como membro dos Illuminati da Terra-838. E parece que não parou por aí e pode ser que tenhamos mais participações dele no futuro.
O Raio Negro da Terra-838 encontrou seu fim durante um encontro com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) quando ela usou seus superpoderes sônicos contra ele, mas no multiverso significa que Blackagar continua vivo em outra realidade. Questionado se ele recebeu uma oferta para retornar ao UCM, Mount disse ao RadioTimes.com:
"Se a resposta fosse sim, eu não seria capaz de lhe dizer - mas a resposta é não, então posso. Tive algumas conversas informais conversas com os poderosos [da] Marvel e é uma conversa, mas eles têm sua fase atual que precisam fazer” informou ele e continuou: "Eu não sei, veremos. Eu adoraria voltar ao capuz e fazer isso de novo. Eu amo Raio Negro como personagem."
Para a série d'Os Inumanos, Mount desenvolveu sua própria linguagem de sinais de Raio Negro para se comunicar com Medusa (Serinda Swan) e o resto da família real que vive em Attilan. O personagem, criado por Stan Lee e Jack Kirby nas páginas do Quarteto Fantástico, possui poderes sônicos capazes de arrasar cidades inteiras com apenas um sussurro e por isso a interpretação do personagem requer muito mais o gesticular do que a fala em si.
Coveiro