sábado, 8 de julho de 2023

Diretor revela cena deletada de Miles-42 de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

 A Sony Pictures Animation finalmente lançou a sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso nos cinemas, e é outro grande sucesso. Todas as reações a nova animação foram em sua maioria positivas, e está tendo sucesso nas bilheterias, fazendo mais do que o primeiro filme em seu fim de semana de estreia. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso trouxe o público de volta ao mundo de Miles Morales/Homem-Aranha, e parece que os eventos do primeiro filme causaram uma série de reações em cadeia que levaram à sequência. Agora, os diretores trazem a tona alguns detalhes que acabaram ficando de fora desta versão do filme.



Uma das principais coisas que acontece em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é um grande momento de angústia que mostra nossos Miles ficando presos em outro universo que por acaso abriga uma variante que na verdade é o Gatuno. Acontece que esta versão do personagem originalmente se chamaria Wiles, que é uma brincadeira divertida com os nomes Mario e Wario do universo do videogame Super Mario Bros. Bem, pelo menos de acordo com um novo tweet do diretor Kemp Powers, que você pode conferir abaixo.


"Um teste de movimento de 2020 de Miles G. (pranchas dos incríveis @wyntonred e @SpencerWan e animação de @NickTyson) explora como ele teria sido treinado por seu tio Aaron (o Gatuno original) antes dos eventos do filme," Powers escreveu no Twitter. "Na época, chamávamos o personagem de "Wiles".


O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus