Ontem, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, compartilhou uma declaração sobre a greve do Screen Actors Guild com o The Hollywood Reporter em meio a inúmeras paralisações de produção de filmes e programas de TV em todo o mundo. Compartilhando uma declaração com o co-presidente Louis D'Esposito em um e-mail para sua equipe, Feige lamenta a situação que irá parar várias produções, embora reconheça quanto esforço todos os envolvidos com o MCU fizeram:
"Reconhecemos o quanto todos vocês fizeram em seus projetos específicos e é decepcionante quando os planos cuidadosamente definidos precisam mudar, mas a mudança constante é a natureza do negócio de produção, e nossas equipes não são estranhas a desafios inesperados e se esforçam para enfrentá-los. Agradecemos profundamente todos os seus esforços para tirar o melhor proveito da situação e todos esperamos que um novo acordo seja finalizado em breve para que possamos retomar o grande trabalho que temos em andamento."
A nota vem na esteira de vários projetos da Marvel Studios sendo forçados a interromper a produção durante a greve do Guilda de Roteiristas da America, à medida que a Fase 5 e a Fase 6 do MCU avançam no desenvolvimento. Agora, tudo para com a greve dos Atores da SAG-AFTRA. Quando antes já estavam interrompidas as produções de Magnum e Demolidor: Renascido, agora tudo para em Deadpool 3 que agora esta programado para estrear em 3 de maio de 2024. Vai ser um baita prazo apertado para a coisa acontecer a tempo, principalmente considerando que rumores recentes afirmavam que o filme precisaria de mais 2 meses de gravações.
Coveiro