quarta-feira, 5 de julho de 2023

Yelena Belova ganhará sua própria minissérie em Viúva Branca que sai em Novembro

 Os fãs da Marvel que se apaixonaram pela interpretação de Florence Pugh como Yelena Belova ficarão felizes em saber que a heroína encabeçará sua própria série solo da Marvel. Pugh estreou como Yelena Belova no filme Viúva Negra de 2021, interpretando a irmã da Vingadora titular de Scarlett Johansson. Mais tarde, ela voltou para reprisar o papel na série do Gavião Arqueiro da Disney + e também deve se juntar ao filme Thunderbolts da Marvel. Enquanto a Marvel adiou a data de lançamento de Thunderbolts, uma nova minissérie da Viúva Branca da Marvel Comics está no horizonte para aguçar o apetite dos fãs ainda este ano.



White Widow #1 vem da escritora Sarah Gailey (Buffy the Vampire Slayer, Eat the Rich) e do artista Alessandro Miracolo (Obi-Wan, Yoda) e promete “um novo capítulo inovador na vida de um dos anti-heróis mais enigmáticos da Marvel”. A Viúva Branca colocará Yelena Belova em seu próprio caminho, que não está vinculado a sua irmã mais popular, a Viúva Negra.

"Estou muito feliz em lançar a Viúva Branca em sua própria série!" Gailey disse ao The Mary Sue. "Yelena Belova é uma personagem incrível que merece independência, comunidade e a oportunidade de matar em seus próprios termos. Ter a chance de trabalhar com esta equipe da Marvel é emocionante. Mal posso esperar para que o mundo veja o que Alessandro e tenho na loja!"

A Viúva Branca apareceu pela primeira vez em Inhumans #5 de Paul Jenkins e Jae Lee, mas Yelena Belova foi criada por Devin Grayson e J.G. Jones para Black Widow #1 que foi publicado logo depois. Aparecendo primeiro como outra Viúva Negra, depois uma Viúva Carmesim, ela agora é uma Viúva Branca. Grayson afirmou que Yelana é "provavelmente mais provável de se identificar como assexuada do que seguir o caminho romântico de Nat", algo mais tarde apoiado textualmente em Black Widow: Pale Little Spider # 2.

A capa revelada da edição 1 é de David Marquez.

Coveiro

comments powered by Disqus