quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Kumail Nanjiani diz que precisou fazer terapia após a má recepção do filme dos Eternos

Anos após seu lançamento, Eternos ainda é considerado um dos filmes de maior fracasso da Marvel Studios, sendo o primeiro a ter uma das piores críticas ao ser lançado nos cinemas. De acordo com o Rotten Tomatoes, apenas 47% dos críticos apresentaram uma crítica favorável ao filme, tornando-o a segunda pontuação mais baixa no agregador de críticas, à frente apenas de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O mesmo se remete ao Metascore que pontuou com 52 pontos apenas. Piora a situação seu desempenho durante a pandemia não ter dado nenhuma grande bilheteria. E isso parece que repercutiu bem mal até para o elenco.



De acordo com o astro de Eternos, Kumail Nanjiani, as críticas negativas o levaram a procurar aconselhamento para ajudá-lo a superar o trauma relacionado à má recepção do filme:

"Eu sabia que não era eu. Acho que muitas coisas aconteceram nele. Eu amo esse filme e estou muito orgulhoso dele. Já vi esse filme várias vezes porque é meu tipo de filme, e muitas das minhas coisas eu não assisto. Foi muito, muito difícil porque a Marvel achou que aquele filme seria muito, muito bem avaliado, então eles suspenderam o embargo mais cedo e o colocaram em algum festivais de filmes chiques e eles nos enviaram em uma grande turnê global para promover o filme assim que o embargo foi suspenso", disse Nanjiani no último episódio de Inside of You com Michael Rosenbaum.

Nanjiani então acrescentou que o elenco do filme começou a ler as primeiras revelações do filme durante uma turnê promocional do filme.

"As críticas foram ruins, e eu estava muito ciente disso. Eu estava lendo todas as críticas e verificando muito. Acho que havia uma mistura estranha na atmosfera para explicar por que aquele filme foi tão criticado, e acho que não tem a ver muito com a qualidade real do filme", acrescentou. “Foi muito difícil e foi quando pensei que era injusto comigo e com Emily e não posso mais abordar meu trabalho dessa maneira. Algumas merdas precisam mudar, então comecei a aconselhar e ainda converso com meu terapeuta sobre isso ."

Foi quando ele disse que recentemente jantou com uma de suas co-estrelas de Eternos e foi convencido a fazer terapia para falar sobre os acontecimentos.

“Na verdade, acabamos de jantar com outra pessoa daquele filme e pensamos, 'Isso foi difícil, não foi?' e ele disse 'Sim, isso foi muito difícil', e acho que todos nós passamos por algo semelhante", concluiu o ator. “Esse cara de quem estou falando é realmente um dos melhores atores da nossa geração e foi indicado ao Oscar desde então, então percebi que não posso mais ser tão baseado em resultados em meu trabalho porque posso 'não ter controle."

Embora Nanjiani não tenha dito quem era o ator, ele disse que era "um dos melhores atores da nossa geração", revelando que recebeu uma indicação ao Oscar desde então, o que significa que provavelmente estava se referindo a Barry Keoghan, que foi indicado ao Oscar de 2023 por seu papel em The Banshees of Inisherin.

O trecho da conversa está no vídeo abaixo:



Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harry Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Eternos agora está transmitindo no Disney +.

Coveiro

comments powered by Disqus