terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Matthew Vaugham aponta que Deadpool 3 e Kick-Ass 3 tem semelhanças surpreendentes

 Recentemente, soubemos que Matthew Vaughn tem planos para uma nova trilogia Kick-Ass. Estranhamente, ele disse que as duas primeiras partes - filmes chamados School Fight e VRAM - já estão em andamento, com o reboot de Kick-Ass concluindo esta nova versão da série de quadrinhos de Mark Millar. Temos certeza de que a ideia é que esses filmes sejam vagamente conectados; é possível, por exemplo, que eles simplesmente ocorram no mesmo mundo, em vez de compartilharem personagens. No entanto, depois de descobrir a premissa básica de Deadpool 3, Vaughn disse ao The Playlist que inicialmente ficou preocupado por causa das semelhanças entre o filme da Marvel Studios e a premissa de Kick-Ass 3.

“Eu sei um pouco sobre [Deadpool 3], mas não tenho permissão para falar sobre isso”, disse ele ao site. "Mas posso apenas contar o que sei sobre isso. Fiquei tão animado que comprarei um ingresso para o fim de semana de estreia porque estava rindo e rindo" disse o diretor. “E eu tive um pouco de medo na época porque pensei, 'Oh meu Deus, isso parece talvez o que estamos fazendo com 'Kick-Ass', e eles estão fazendo. Mas no fim acho que os dois podem sobreviver."

Isso significa que teremos um filme Multiversal Kick-Ass ou talvez apenas o retorno dos personagens originais da franquia, semelhante a como os do Universo X-Men aparecerão em Deadpool 3? O primeiro parece improvável, já que Vaughn disse anteriormente que eles não participarão, mas que há espaço para eles retornarem após o reboot; Todavia, talvez existam outras semelhanças que não conhecemos atualmente.

Depois de confirmar que encontrou um diretor e elenco para o filme, Vaughn compartilhou também mais informações sobre o que os fãs podem esperar do próximo Kick-Ass:

"A fala mais importante em 'Kick-Ass' era... duas falas [eram]... 'por que todo mundo quer ser Paris Hilton, ninguém quer ser o Homem-Aranha' - o que eu acho fascinante porque lembre-se isso era uma coisa nova... toda aquela coisa de estrela de Reality, isso era uma grande coisa, e 'Sem poder não vem nenhuma responsabilidade', então esses eram os dois ganchos."

“Então pegamos essas duas ideias e [agora] temos que refletir. ‘Kick-Ass’, a reinicialização é um reflexo do mundo em que vivemos agora e do que aconteceu com os filmes e quadrinhos de super-heróis e onde estamos agora... Não é o que alguém espera, mas haverá o suficiente para as pessoas pensarem, 'OK, isso é diferente, mas é muito legal.'"

Tudo parece muito estranho, mas estaríamos mentindo se dissessemos que esses planos Kick-Ass não são intrigantes! O fato de Vaughn não estar atrás da câmera para comandar a ação é uma pena (da última vez que isso aconteceu, tivemos Kick-Ass 2), mas ele é claramente prático e vê essa reinicialização como um meio de dar a propriedade uma segunda chance.

Vale lembrar que apesar de não ser produções da Marvel Studios, os dois primeiros quadrinhos do Kick-Ass e o da Hit-Girl eram produtos do selo independente da Marvel Studios batizado na época de ICON. Era algo que inclusive falávamos constantemente aqui na página.

Coveiro

comments powered by Disqus