terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Produtor explica porque Madame Teia não terá cena pós-crédito

As cenas pós-créditos se tornaram uma arte por si só, normalmente encontradas marcadas no final da maioria dos lançamentos de grande sucesso, independentemente do estúdio ou da franquia. Madame Teia, no entanto, é um dos lançamentos cada vez mais raros que não inclui nada quando o filme termina. Segundo o produtor de Madame Teia, Lorenzo di Bonaventura, não foi uma decisão “consciente”, mas sim algo feito por necessidade, uma vez determinado o final do filme.




"Não foi uma decisão consciente dizer 'Não vamos fazer isso, já que todo mundo faz isso', mas realmente gostamos de ter a ambiguidade disso e de ter a promessa que estava lado a lado onde a outra peça iria então solidificá-la em uma determinada direção”, disse di Bonaventura ao ComicBook.com.

Nessa mesma conversa, o produtor revelou porque Madame Teia não está ligada a nenhuma outra propriedade adjacente ao Homem-Aranha. Segundo di Bonaventura, eles queriam deixar claro que o filme era da Madame Teia de Dakota Johnson e apenas da Madame Teia.

“Decidimos desde o início que a vantagem desta história era não associá-la a todas as outras histórias”, acrescenta Bonaventura. "Tiramos o chapéu. Mas, na verdade, queríamos nos concentrar na jornada da personagem, e acho que parte do cansaço dos super-heróis de que as pessoas falam é porque esses filmes muitas vezes não são sobre o personagem central."

“E então sentimos que era uma escolha mais forte dizer: 'Esta é a história da Madame Teia'”, continuou ele. “Ela vem dos quadrinhos do Homem-Aranha, mas não faz parte dessa outra coisa gigante. É independente, o que deu a liberdade de realmente contar a história da personagem.”

Descrito como um thriller de suspense, Madame Teia seguirá Cassie Webb, uma paramédica de Nova York que desenvolve o poder de ver o futuro. “Forçada a enfrentar revelações sobre seu passado, ela estabelece um relacionamento com três jovens rumo a destinos poderosos”, diz a sinopse oficial. No filme, Cassie deve proteger essas três futuras Mulheres-Aranha de serem mortas por um inimigo, que tem a intenção de mudar o futuro.

O elenco de Madame Teia conta com Dakota Johnson (Cassandra Webb), Sydney Sweeny (Julia Carpenter), Celeste O'Connor, Isabela Merced, Adam Scott, Emma Roberts, Tahar Rahim, dentre outros. O filme será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro.

Madame Teia está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus